I kissed a girl, and I liked it

1.6K 188 196
                                    

Sacudi minha cabeça em uma forma de negação, seguindo para perto de Sana que não retirava aquele sorriso incrível do rosto. Minatozaki Sana sorrindo devia ser considerado um crime, seu sorriso é capaz de matar pessoas, que perigo. 

Já próxima a ela, a encarei com o olhar confuso. Ela me fitava como naquele momento em que estávamos na escada de onde Momo reside. Por dentro eu estava adorando aquela intimidação, mas por fora eu iria apenas bancar a mau-humorada. 

— "O que tanto olhas em mim de novo?" — Perguntei forçando um tom exausto.

— "É que você é tão linda, eu fico apaixonadinha." — Deu uma risada gostosa de se ouvir, e após isso desfez o sorriso, assim levantando do banco.

Ela pegou em minha mão, e quando ia entrelaçar nossos dedos, eu de forma bruta, soltei após ter encarado aquilo por um curto tempo. Para não ficar com as mãos em vão e aquilo ocorrer novamente, cruzei meus braços, e fiz um bico emburrado. Eu realmente adoraria estar de mãos dadas a ela, mas, eu não sei que tipo de merda se passa na minha mente.

— "Sua grossa" — A loira disse com uma feição frustrada, e começou a caminhar lentamente ao meu lado.

— "Grossa é a m... esquece" — Suspirei pensando no quão seria decepcionante aos meus pais se eu tivesse completado a bobagem que iria dizer.

— "Uh, eu entendi oque ia dizer. Não sabia que tinha um pênis" — Sana disse baixinho, oque me fez revirar os olhos e balançar a cabeça de uma forma negativa, como reprovação. — "Bom, eu não gosto de pênis, mas se você tiver um eu até que abro uma exceção." — Abriu um sorrisinho que acertaria qualquer um como uma flecha.

— "Se me chamou pra isso, tchau." — Parei de caminhar, e virei-me a fingir que estava indo embora.

Logo senti a mão da mesma tocar meu braço, e ouvi algumas doces palavras a pedido de desculpa saírem de sua boca. Abri um sorriso, encarando o chão, e voltei ao seu lado, novamente dando passos pelo local, que estava cheio, com ela.

— "Vem, vamos tomar um sorvete Dah!"— Ela me puxou até uma das bancadas que vendiam sorvete.

Não havia tanta gente na fila, por isso não demorou tanto. Pedi uma casquinha de baunilha, e ela de chocolate. Fomos sentar num banco da pracinha que havia ali perto, e começamos a tomar nossos sorvetes.

Eu olhava discretamente a garota dando lambidas naquele creme gelado com gosto de chocolate. Uh, tão sexy. Bem que eu podia estar dentro daquela casquinha, não é mesmo? 

Fiquei por um tempo discutindo com meu subconsciente, pelo motivo de Sana estar me seduzindo apenas pelo fato de estar aproveitando seu picolé em plena paz.

Estava tão admirada que acabei esquecendo de tomar o meu, por isto fui advertida por Sana.

— "Dah, ainda não tomou?" — Arregalou seus olhinhos de maneira fofa — "Eu te ajudo"

Tendo dito isso, por maldita coincidência, meteu sua língua em meu sorvete no mesmo momento que fui lambê-lo, assim fazendo as duas se tocarem. Fechei minha boca, a fitando com uma timidez no olhar.

— "Oh, sua boquinha está toda meladinha de sorvete, hm" — Formou um sorriso em seus lábios, e aproximou os mesmos dos meus. Assim fazendo meu coração disparar, minha barriga gelar, minhas bochechas ganharem um tom rosadinho, e eu acabei por ceder. 

Eu nunca havia beijado uma garota antes, muito menos em público, nesse momento estava havendo uma mistura de sentimentos em mim. Eu cedi o beijo mas tive vontade de fugir, eu quis mas tive vergonha, senti medo das pessoas em volta não gostarem da cena e ao mesmo tempo eu estava querendo que se dane o mundo. 

— "Agora está limpinha, e não precisa agradecer" — Disse ao separar nossos lábios, ainda mantendo aquele sorriso, comedor de bucetas, no rosto.

O beijo foi algo tão breve, mas por óbvio eu iria querer mais vezes. Sana me pegou de surpresa, mas eu tinha adorado aquilo. Eu adorei a sensação de ter beijado uma garota.

  -☕-  

eu aqui em duas horas e vinte e nove minutos da manhã escrevendo isso pra vocês, a
vou fazer mais alguns e deixar prontos pois no natal eu quero preparar algo especial
caralho, chegou em duas mil visualizações e algumas coisas em tão pouco tempo
vocês são show de bola cara

i don't like it [ ♡ ] saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora