29. De Volta

25.2K 2.1K 517
                                    

Faltam apenas alguns dias para a última semana de provas do ano, a assustadora semana que decidirá se vamos nos formar e sair do colégio ou se vamos ter que adiar nossas férias para recuperar nota. Isso não seria um problema para mim, se não fosse pelo vestibular que nos espera logo no próximo fim de semana.

Como a típica garota ansiosa que sou, estou estudando desde a semana passada. Os dias estão cada vez mais corridos, não estou mais vendo Leandro com a mesma frequência de antes por causa da correria de fim de ano no seu estúdio, e isso está me matando. Mal posso esperar para tudo isso passar, as férias chegarem e eu poder tê-lo de novo totalmente de volta para mim.

Hoje ainda dei o azar de acordar com cólica, menstruada e atrasada. Me arrumei e saí correndo de casa como se não houvesse amanhã, e para minha sorte o ônibus não demorou, e ainda consegui entrar na sala de aula junto com o professor.

Sentei-me a minha carteira ainda sem fôlego, com o corpo suado e com a maldita cólica acabando comigo.

─ Ah, então a senhorita atrasada finalmente chegou! ─ Uma Duda virou para trás de repente, me olhando séria. A Duda brava comigo? Tem coisa errada aí. ─ Acho que alguém me deve explicações.

─ Explicações? Que explicações? ─ Perguntei confusa. Olhei ao redor e notei vários olhares sobre nós duas, olhares debochados e risadas. Estava me sentindo como se eu tivesse três cabeças. ─ Duda, por que está todo mundo olhando para a gente?

─ Para a gente, não. Para você! ─ Ela indaga indignada comigo por alguma razão. ─ Não acredito que você ainda não viu!

Vi o quê? O que está acontecendo? Será que minha calça manchou e eu não reparei?!

─ Estou admirada! ─ De repente Sofia surgiu interrompendo meus pensamentos, com seu celular na mão e suas amigas rindo atrás dela. ─ Eu sei que tem a bunda pequena, mas não imaginava que fosse tanto.

Encarei-a confusa. O que essa oxigenada idiota está insinuando? Eu não fiz nada para ela vir comprar briga comigo dessa vez.

Suas amigas gargalhavam atrás dela. Arranquei seu celular de sua mão e congelei assim que vi o motivo de todos os olhares e deboches.

Uma foto minha sem roupa.

Não sabia o que responder, fiquei imóvel. Sofia pegou seu celular de volta das minhas mãos.

─ Não sabia que tinha uma vida sexual, você realmente pegou todo mundo de surpresa, hein. ─ Ela se virou e saiu de lá.

Eu não consegui acreditar no que tinha acabado de ver. Eu estava sendo totalmente exposta.

─ Então, agora que já sabe, pode me explicar? ─ Duda disse me tirando do transe.

─ Você tem essa foto aí?

Ela não disse nada, simplesmente tirou seu celular do bolso, abriu a foto e me entregou.

Olhei bem para aquela foto, eu estava sem roupa, totalmente nua, expondo meu corpo. Me atentei aos detalhes até que reconheci aonde eu estava. Aquele era o quarto de Felipe. Eu estava na frente de sua cômoda com minhas roupas na mão, a parede azul, os pôsteres de time de futebol e os objetos sobre a cômoda não podiam me enganar, foi Felipe quem tirou essa foto. Foi meu ex namorado que fez isso comigo.

Passei todo o tempo da aula sem conseguir me concentrar, apenas pensando em tudo que está acontecendo. Será que Leandro viu isso? É claro que ele deve ter visto, o que vai pensar de mim? Ele não pode se voltar contra mim, é claro que ele ficaria do meu lado, não é? Eu não sei... que droga! Eu realmente não sei o que fazer. E se ele pensar errado de mim?

O TatuadorOnde histórias criam vida. Descubra agora