#45

225 15 2
                                    

#Milla Vittorio

Trabalhei trancada na sala, pra não ter nenhum contato com o Dylan ou o Conrado na empresa, não senti fome de tanta ansiedade que estou em ir pra festa do Henry.

Assim que cheguei em casa comecei a me arrumar, vou a festa com Henry, sei que não é a primeira vez, mas é como se fosse, estamos começando de novo, e começar de novo e melhor que retomar de onde parou, pelo menos eu acho que é.

Vestido vermelho, cabelo prezo num coque, maquiagem leve, mas com o batom vermelho, salto alto e uma bolsa e estou pronta. Henry sempre adorou a cor vermelha, e eu adoro provocar, ele ama meu pescoço, então destacar ele também o provoca, essa é a parte boa de sair com ele, por que eu o conheço.

Toc Toc.

Oito horas, com certeza e ele, Henry sempre vem me buscar aqui no meu apartamento, nunca esperou que eu descesse ate a portaria.

Abrir a porta. Henry estar com um lindo buque de rosas vermelhas e brancas, do jeito que ele sempre fazia quando íamos sair juntos.

Ele me entregou as rosas.

- São lindas, obrigada!

- Não mas linda que você nesse vestido vermelho!

Sorrir.

- Entra Henry!

Fui ate a cozinha e coloquei o buque num jaro com água. Voltei pra sala, Henry olha atentamente para cada detalhe do apartamento.

- Muita coisa mudou por aqui!

- É eu quis da um renovada, já estou pronta, podemos ir!

Henry sorriu.

Descemos, o carro do Henry estar estacionado em frente ao prédio, não faço ideia de que carro é esse, mas posso ver que custou caro. Ele abriu a porta para mim, depois que ele entrou fomos em direção da festa, que eu não faço a minima ideia de onde vai ser.

- Animado pra festa?

Perguntei.

- Um pouco, vou rever pessoas que não vejo nem falo a um ano, e ainda, vou passar a noite falando e cumprimentado pessoas que eu vou ter que adivinhar o nome, e pra piora arrastei você!

- Posso te ajudar com os nomes!

- Não tinha pensado nisso!

Nos dois rimos.

- Vai ser divertido Henry, não se preocupe com isso!

- Esse é o motivo de eu odiar frequentar festas assim, e de te levar nelas, nunca e divertido, eu preferiria mil vezes te levar num restaurante e passar a noite  conversando, acho que seria mas divertido!

-  Não se preocupe quanto a isso, vamos estar juntos e isso já torna a noite mas divertida!

- Você tem razão Milla!

Ele parou em frente a um hotel, que pelo o que parece foi reservado para a festa, por que eu nunca pensei nisso? Como já era de se esperar, fotógrafos por todos os lados, e eu ja estou imaginando a noticia " Milla Vittorio depois de terminar com o milionário Conrado Dorigan, reata seu namoro com Henry Berttolazi que também e milionário" vou virar a piriguete interesseira, mas quem se importa.

Henry saiu do carro e já foi logo ganhado uma surra de Fleche, respirei fundo. Ele abriu a pota para mim.

Sair do carro com um sorriso um tanto forçado, ouvir alguns fotógrafos gritarem " Milla o motivo do fim do seu namoro com o Conrado foi o seu Ex? "  e "Milla você trocou o Conrado pelo seu ex Henry? "

Os Desencontros de MillaWhere stories live. Discover now