#52

186 16 8
                                    

#Milla Vittorio

Estou indo encontrar a Julia, ela me mandou uma mensagem hoje de manhã bem cedo, quero ver ela antes de ir pra empresa, pelas palavras que ela usou deve ser algo importante.

Estacionei meu carro em frente a cafeteria que ela marcou de me encontrar, mas ainda está cedo, e não abriu, estou  parada na rua, esperando a Julia, confesso que estou com medo, na mensagem ela foi fria, direta  " Precisamos conversar, tem que ser hoje, pela manhã, não quero adiar esse assunto " foi desse jeito que ela falou, sei que pode ser o tal assunto que eu escondi por um longo tempo, que foi meu maior erro, mas também pode não ser, e eu espero que não seja.

Alguns minutos depois a Julia veio andando na calçada na minha direção, sorrir pra ela, ela não retribuiu o sorriso, só me olha seria. Andei alguns passos na direção dela.

Fui abraçar ela, mas a Julia não fez nenhum movimento de quem queria um abraço meu, parei antes de conseguir tocar o corpo dela.

- Só quero te perguntar uma coisa, e não quero que você minta pra mim!

Engoli em seco, pra Julia estar desse jeito, tenho certeza de que o assunto é o Dylan. Não disse nada.

- Você teve um caso com o Dylan?

Meu coração começou a bater acelerado.

- Sim!

Julia estar decepcionada comigo, ver essa decepção nos olhos dela me mata, me dá medo, não posso perder minha melhor amiga.

- Por que não contou Milla?

Julia perguntou usando toda raiva que ela estar sentindo de mim agora, preciso me manter calma, mas sei que a Julia não vai conseguir ficar calma.

- Não queria te magoar Julia!

- É o que você acha que estar fazendo agora? Como você pode fazer isso comigo, achei que éramos melhores amigas, mas vejo que eu sempre estive enganada!

Julia aumentou o tom de voz.

- Tive medo, não queria que o que estar acontecendo agora, acontecesse antes, tive medo desse momento chegar, eu queria adiar!

Julia ficou calada por um tempo, ela fechou os olhos e respirou fundo, tentando se acalmar.

- Se tivesse me contado nada disso aconteceria, o pior não foi você ter ficado com o Dylan, mas ter mentido pra mim, e pra piorar forçar ele a ficar comigo, me iludir, como você pode fazer isso?

Meu coração está batendo rápido no meu peito, meu coração dói, dói muito.

- Eu não sabia que o Dylan era o mesmo homem que você estava namorando, e quando eu descobrir eu sair fora, por que sabia dos seus sentimentos por ele, eu nunca faria nada pra magoar você Julia, e eu sei que errei em fazer ele ficar com você, e que eu esteva me sentindo mau por tudo que aconteceu e queria concertar de algum jeito!

- Concertou de um jeito muito errado, só piorou ainda mais, sei que ainda depois de você ter descoberto que o Dylan era meu namorado, ainda assim continuou com ele!

Parece que o Dylan disse tudo, mas do infeliz ponto de vista dele.

- Não foi bem assim, Dylan continuou atrás de mim, e eu me afastei dele, mas o Dylan insistia em falar comigo, me perceguia, e acabamos nos beijando uma única vez, mão mais que isso!

Julia me olha com um olhar de desprezo, e horrível ver ela me olhar assim, minha melhor amiga, minha irmã está com raiva de mim, e o pior é que eu mereço toda essa raiva dela.

- Pensei que o Dylan me trair seria ruim, mas ser traída por você Milla, é ainda pior!

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Me desculpa Julia, minha intenção não era essa, cometi um grande erro escondendo isso de você!

Tentei segurar no braço dela, mas a Julia deu um passo pra trás, se afastando de mim.

Julia passou a mão no rosto.

- Não posso perdoar você, acho que nunca vou conseguir perdoar isso!

As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, só de imaginar minha vida sem minha única amiga, a única pessoa que confio aqui em Boston, a única pessoa que sempre esteve comigo, como pude ser burra, idiota em pensar que esconder essa história da Julia seria melhor, acabei piorando tudo.

- Julia se coloca em meu lugar, eu não pensei direito fiz a maior idiotice da minha vida, você tem que me entender, por favor!

Falei forçando a voz.

- Se eu estivesse no seu lugar, contaria a verdade, mesmo que fosse dolorosa, não deixaria você viver uma farsa, com um homem que não te ama, não deixaria você viver esse pesadelo!

Não disse nada, não tem como contornar isso, sei que estou errada, e a Julia tem todo direito de não me perdoar, mas queria poder consertar, queria poder voltar no tempo, e pensar de outra forma, fazer as coisas de outro jeito, como eu queria não ter conhecido o Dylan naquela festa.

Julia me encara, e olhando nos olhos azuis dela, posso ver o quanto decepcionada e com raiva de mim ela estar, mas do que a um minuto atrás, a raiva dela aumenta mais e mais, definitivamente eu perdi minha única amiga.

- Quer saber Milla, mesmo depois de tudo que você fez comigo quero que seja feliz, seja lá com quem for, Dylan, Conrado, Henry ou aquele jornalista, mas não quero fazer parte da sua felicidade, muito menos da sua vida!

Antes que eu pudesse dizer algo ela me deu as costas e saiu andando.

Eu sempre achei que um termino de namoro seria a pior dor que poderia sentir, mas não se compara nada a dor de terminar uma amizade que você sempre soube ser verdadeira, ver a Julia falar comigo desse jeito me destruiu, ela teve todo o direto de f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre achei que um termino de namoro seria a pior dor que poderia sentir, mas não se compara nada a dor de terminar uma amizade que você sempre soube ser verdadeira, ver a Julia falar comigo desse jeito me destruiu, ela teve todo o direto de fazer isso, mas ver ela ir embora, e saber que não vou poder mas procurar ela pra contar como foi meu dia, nem conversar sobre meus problemas, nem dividir meus grandes momentos com ela, ouvir os conselhos, eu não vou participar da vida dela, não vou ter mais a Julia nesses momentos, e nem ela terá a mim, dói, por que não sei o que será de mim sem ela.

Julia entrou no táxi e se foi.

Eu daria qualquer coisa pra voltar no tempo, naquele sábado, que ela me apresentou o Dylan, eu diria a verdade, sem pensar, por que eu sei agora, o grande erro que cometi, mas infelizmente não foi o que eu fiz, eu não contei, e agora só posso me arrepender disso.

Mas quer saber, pra mim ainda não é o fim, vou dar um tempo a Julia, por mas que ela esteja magoada sei que ela me ama, e somos como irmãs, ainda vamos nos entender, por que eu sei que amizade e o único amor verdadeiro que alguém pode ter na vida, não vou desistir da única pessoa que esteve comigo o tempo todo,e que sempre acreditou em mim...

Os Desencontros de MillaWhere stories live. Discover now