#114

142 13 0
                                    

#Conrado Dorigan (Bônus)

Eu tinha um motivo pra não querer a Milla comigo naquele tribunal, eu não queria que ela soubesse o motivo que levou o Dylan a fazer todas as coisas que fez contra mim, porque eu sabia exatamente como ela iria se sentir, eu sabia que a Milla se sentiria culpada, Milla e frágil, confusa, eu deveria ter evitado que ela soubesse disso, mais não é culpa da Sarah, sei que ela não fez por mal, mais graças a o que ela disse, não faço ideia de onde a Milla está agora.

Já faz uma hora que o julgamento acabou, uma hora que estou finalmente livre do Dylan, mas também uma hora que eu não sei onde minha esposa estar. Quero encontrar a Milla e dizer a ela que estamos livres, que vamos ficar um bom tempo sem nos preocupar com Dylan Copperman, mas esse desaparecimento repentino dela está me deixando preocupado, com medo, medo de algo ruim ter acontecido a ela.

***

Estou saindo do apartamento dela agora, e assim que cheguei aqui encontrei o vestido que ela estava usando em cima da cama, junto com outras peças de roupa, e uma das malas dela sumiu, Milla também não atende o celular e não responde a nenhuma das minhas mensagens, eu não vou entrar em pânico quanto a isso, não, preciso manter a calma acima de tudo, de uma coisa eu tenho certeza agora, ela não foi sequestrada, pelo menos não é o que parece. Mais ainda estou intrigado, porque não sei pra onde ela foi, eu não deveria ter deixado ela sozinha, eu deveria ter imaginado que algo assim podesse acontecer, porque final é Milla Vittorio, a mulher mais complicada que conheci.

E

xistem só duas pessoas que ela poderia procurar nesse momento aqui em Boston, e eu espero muito que ela esteja com uma dessas pessoas, a primeira é a Julia, a melhor amiga dela de anos, as duas sempre foram inseparáveis, e a outra pessoa é o Joe Graham, o jornalista que eu odiei por muito tempo, que acabou se tornando um irmão pra minha esposa, eu espero mesmo que a Milla esteja com um deles, ou então não sei o que farei.

***

Estou indo pro apartamento da Julia, com a esperança de que a Milla esteja lá, e se ela não estiver, sei exatamente qual será meu próximo destino, o apartamento do Joe. Estacionei o carro, entrei no prédio sem nem ao menos dizer nada ao porteiro, entrei no elevador e apertei o botão que vai me levar até o andar do apartamento da Julia.

Entrei no apartamento procurando desesperado pelo Julia.

- Julia?

Chamei por ela o mais alto que conseguir, ela saiu da cozinha assustada.

- Aconteceu alguma coisa Conrado?

Ela perguntou assustada.

- Eu não sei onde a Milla está!

Julia segurou minha mão.

- Calma Conrado, me fala exatamente o que aconteceu!

Julia me puxou pela mão e me levou até o sofá, nós dois nos sentamos, ela está me olhando nos olhos. Respirei fundo.

- Hoje foi o julgamento do Dylan, e lá no tribunal, a Milla descobriu o porque o Dylan fez tudo o que fez!

- Qual foi o motivo?

Engoli em seco.

- Dylan quis se vingar de mim, porque ele ama a Milla, ele acha que eu não sou o homem o certo pra ela, e que a Milla fez a escolha errada, e por isso o Dylan fez o que fez, por não ter o amor da Milla, e agora por conta disso a Milla acha que...!

Os Desencontros de MillaWhere stories live. Discover now