#106

168 16 0
                                    

#Milla Vittorio

- 2 Semanas depois...

Se passaram duas longas semanas, o julgamento do Dylan será daqui a cinco dias, e tudo indica que ele sairia ileso mas uma vez, precisamos pensar numa maneira de não permitir que isso aconteça.

A duas semanas Julia eu e o Joe estamos pensando num jeito de conseguir a confissão do Dylan, mas é muito mais difícil do que imaginamos que seria, acho que vamos ter que esperar o idiota do Dylan sair da cadeia pra poder tentar alguma coisa. Faz também duas semanas que não vejo o Conrado, mas sei que ele está bem, nos falamos poucas vezes, mas pretendo ver ele logo logo.

- Toma coragem Milla e vai logo fazer esse teste!

Estou no telefone com a Julia, minha menstruação está atrasada já a uma semana o que normalmente não acontece, há a possibilidade de eu estar grávida, só que eu estou sem coragem pra fazer o teste, por que eu sei que esse não é o momento certo pra eu engravidar, mas se eu estiver mesmo grávida isso me deixará feliz apesar de tudo.

- Eu não consigo Julia!

Estou dentro do banheiro, com o teste em minha mãos, meu coração parece que vai sair pela boca de tão nervosa que eu estou.

- Mas por que você não consegue fazer esse teste?

Respirei fundo.

- Julia olha só a confusão que minha vida e a do Conrado está, por mais que eu queria ser mãe esse não é momento!

- Qual seria o momento certo?

- Não sei Julia, seria perfeito se pelo menos o Conrado estivesse aqui comigo, e não fugindo com medo de ser morto!

Julia ficou em silêncio.

- Eu só queria que tudo estivesse sido resolvido, eu quero ter um filho do Conrado, quero muito construir uma família com ele, mas não no meio de todo esse caos!

- Faz o teste Milla, só assim você vai ter certeza se está grávida ou não esquece os problemas um pouco!

Engoli em seco.

- Vou fazer, te ligo assim que eu souber o resultado!

- Vou estar esperando!

Desliguei, tirei o teste da embalagem bem devagar. Olhei seria pro teste em minha mão, eu sempre pensei que teria um filho planejado, depois de estar casada e bem de vida, mas nem sempre acontece como a gente quer, e confesso que boa parte de mim quer esse filho, como uma outra parte também não quer. Eu passei a semana de atraso do minha menstruação tentando imaginar como seria ser mãe agora e na maior parte do tempo eu cheguei a conclusão de que não é mesmo o momento por conta de todos os problemas que o Conrado e eu precisamos resolver, mas em outras horas ser mãe pareceu ser uma boa ideia algo me dizia que ser mãe agora me ajudaria a aumentar a minha esperança e me daria mais motivação pra lutar pelo o que quero, e o que eu quero é uma vida ao lado do Conrado e dessa filho se ele estiver mesmo aqui dentro de mim.

Esta na hora, melhor fazer logo esse teste.

* * *

Já se passaram mais de dez minutos e eu ainda não tive coragem de ir ver o resultado do teste, Julia já me ligou três vezes e eu não atendi nenhuma das ligações. Preciso tonar coragem e acabar logo com essa curiosidade e essa ansiedade que está me matando.

Respirei fundo, o teste está em cima da pia do banheiro, fui em direção dele em passos lentos, peguei o teste e olhei pro resultado meu coração acelerou, deu positivo, e positivo significa sim, e sim quer dizer que estou grávida, tantas coisas estão passando por minha cabeça nesse momento, coisas do tipo : " Como vou contar pro Conrado que estou grávida? Como o Conrado vai reagir a essa notícia? Será que ele vai ficar feliz? E eu estou mesmo pronta pra ser mãe? Será que eu e Conrado vamos ser bons pais?" entre outras perguntas, eu não sei como reagir a essa notícia.

Peguei o celular e liguei pra Julia.

- Qual foi o resultado?

Julia falou assim que atendeu. Respirei findo e sorrir.

- Positivo!

Falei quase sem voz.

- Eu vou ser tia? Eu não posso acreditar essa notícia e maravilhosa Milla, você vai ser mãe!

Julia falou animada, comecei a me animar, e mesmo uma notícia maravilhosa, comecei a rir de emoção, não consigo explicar o que estou sentindo nesse momento, e uma sensação inesquecível, só me sinto feliz, feliz em saber que estou gerando uma vida dentro de mim, um filho ou filha do Conrado.

- Estou tão feliz Julia!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Estou tão feliz Julia!

Falei sorrindo, coloquei a mão na barriga sei que meu bebê é muito novinho ainda, mas sei que ele pode me sentir, estou mesmo feliz, muito mesmo feliz, mas eu queria tanto o Conrado aqui comigo, dividindo comigo toda essa felicidade que estou sentindo.

- Parabéns Milla!

- Obrigada Julia, obrigada por me ajudar!

Consigo ouvir o som do riso da Julia.

Estou feliz, de verdade, não tem como não ficar feliz com essa notícia maravilhosa, independente de qualquer coisa e uma notícia boa e eu preciso dizer isso logo pro Conrado, dividir essa felicidade que estou sentido com ele, com o pai do meu filho ...

Os Desencontros de MillaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora