#58

212 13 0
                                    

#Milla Vittorio

Estou mais aliviada de não estar mas trabalhando pro Conrado, mas também triste por não estar trabalhando em nada, infelizmente minha fama de boa pra organizar festas chegou ou fim,  com certeza ninguém vai querer me contratar, fiquei tão pouco tempo na empresa do Conrado, mas eu dou um jeito.

Acordei cedo hoje, acostumada com a rotina, limpei meu apartamento, assistir alguns filmes, pesquisei no Google as melhores lojas de noivas em Boston, pra comprar meu vestido, tentei falar com a Julia, mas não tive sucesso, e tentei o máximo não pensar no Conrado, sei que não deveria nem lembrar que ele existe, mas não consigo esquecer dele da noite pro dia, ainda mais depois de tudo, Conrado está agindo estranho, está mudado, está com atitudes diferentes, sem dizer em tudo que ele vem me dizendo, e uma diferença notável.

" Amor me encontra na casa dos meus pais, tenho uma boa notícia. "

Henry me mandou essa mensagem a cinco minutos, estou aqui pensando que tipo de notícia é essa, e o por que tenho que ir encontrar ele na casa dos pais dele, sou muito curiosa, e não gosto de surpresas.

" Estou indo pra lá. "

Respondi.

Estou dirigindo a mas de uma hora, a casa dos pais do Henry é longe, e o trânsito complica muito, estou ansiosa pra saber qual é a grande notícia, e um pouco envergonhada,  sei que os pais do Henry vão me encher de perguntas do tipo, quantos netos vou dar a eles, ou se já pensei nos preparativos pro casamento, entre outras perguntas que eu não vou ter nenhuma resposta pra dar a eles, e falando nos pais do Henry, acabei me esquecendo de avisar aos meus que finalmente estou noiva, mas acho que uma notícia dessas não se dá pelo telefone, ainda mas quando estou a um tempo sem visitar meus pais no interior.

Cheguei a casa dos Bertollazi, toquei a campainha, e pra minha surpresa o Henry que abriu a porta.

Sorrir pra ele.

- Você já estar aqui!

Falei, e ele sorriu.

- Sim, vem entra só estamos esperando você!

Entrei na casa, e pra mim já foi uma surpresa de cara, a casa estar cheia de pessoas, conheço a maioria delas, são os parentes do Henry, e a outra metade eu não faço ideia de quem seja.

Sorrir.

- O que está acontecendo aqui Henry?

Henry fechou a porta e segurou minha mão.

- É uma pequena reunião de familia!

Conrado me levou em direção da mãe dele.

- Milla minha queria!

- Oi Laura!

Abracei a mãe dele, do lado da Laura tem uma mulher, bonita, que tem uma grande semelhança com o Henry, julgo ser prima dele, ela é jovem, a mulher me olhou e sorriu, sorrir pra ela também.

- Qual é a notícia Henry?

Perguntei olhando seria pro Henry.

Henry segurou minha mão.

- Marquei a data do nosso casamento!

Meu coração começou a bater forte, Henry só pode esta brincando comigo, não pode ser possível, só tem dois dias que estamos noivos, e ele já marcou a data do casamento.

- Sem eu estar presente?

Perguntei, Henry riu.

- Achei que você não se importaria!

Os Desencontros de MillaWhere stories live. Discover now