• dez •

3.7K 628 1.1K
                                    

A rua escolhida fora a avenida à direita da praça, onde poucos carros passavam e praticamente nenhum pedestre se dispunha a estar. Tudo isso apontado pelo menor de todos, Jihoon, que parecia ser o mais pensante no momento.

É claro, porque Taehyung só conseguia sentir o sangue ferver a cada segundo que seus olhos tinham o desprazer de encontrar a face irônica de Seokjin pela janela do próprio automóvel.

O mais velho já estava no carro ao lado do seu, um esportivo vermelho que ele havia conseguido com algum observador. A rua estava cheia deles, apesar de já se passarem das altas horas da noite. Literalmemte uma fila de observadores esticava os pescoços e se erguia nas pontas dos pés para poder filmar melhor os jogadores dos meios-fios. Teriam sorte se a polícia não aparecesse ali antes do desafio.

— Ei, Taehyung? — Seokjin gritou da janela, já sentado no banco do motorista. — Ainda dá tempo de desistir.

Os dois carros estavam parados na linha de largada que Yoongi havia riscado no asfalto com um pedaço de concreto. Taehyung e Jin só aguardavam o sinal.

— Hoje não. — respondeu no mesmo tom, um pouco mais ácido.

A partezinha sensata de seu cérebro martelava incessavelmente. Por que estava fazendo aquilo? Mesmo que fosse um imbecil, Seokjin ainda era seu amigo de infância. Cresceram juntos, brincaram juntos, entraram no Ensino Médio juntos. Além de nenhum dos dois ter tirado realmente uma carteira de motorista. Aquilo era pedir para morrer ou, no mínimo, ser preso.

Sabia que estava o fazendo para provar alguma coisa para alguém, ele só não ligava. De longe aquela noite havia entrado para sua história, lhe dando uma injeção de adrenalina em quantidades maiores do que já havia sentido em sua vida inteira, não seria a coisa mais perigosa que faria e algo lhe dizia que não seria a última vez que estaria naquela situação.

Porém, naquele instante onde Yoongi caminhou por entre os carros enquanto tirava sua bandana dos fios esverdeados, Taehyung sentiu que todo o seu lado racional foi para os ares. Ele só queria fazer o otário que chamava de amigo comer poeira.

— Vocês não sabem fazer nem a porra de um racha, bando de maricas. — Yoongi rosnou para os dois motoristas — Vamos começar essa porra. — ele bateu no capô do carro de Jin. — Hoseok, faça as honras.

O ruivo saiu do meio da pequena multidão, carregando a bandana que antes estava com o namorado. Hoseok enrolou o tecido no pescoço do esverdeado e lhe plantou um beijo nos lábios. A multidão gritou.

Os dois começaram um ósculo ali mesmo, no meio de todo mundo. Taehyung estava quase gritando para que aquilo parasse quando Seokjin gritou para que começassem logo.

Hoseok se afastou do namorado com uma mordida no lábio e logo saiu de cena, enquanto Yoongi se aproximou da janela de Taehyung.

— Olha só, é melhor você fazer esse loirinho engolir a própria merda ou eu mesmo faço. E eu garanto que não vai ser bonito.

"Pode deixar", pensou.

— Preparados? — perguntou Yoongi. — Essa vai ser minha maior vigarice!

Em resposta, ambos ligaram os motores. Taehyung agarrou o volante, sentindo o peso do desafio cair sobre si somente naquele momento. Respirou fundo, e seus olhos captaram os de Jeon na multidão. Ele lhe encarava num misto de desaprovação e... Preocupação?

Yoongi deu um sorriso psicótico ao se pôr entre os carros.

— Então, que comecem os jogos!

Ele mostrou o celular de Seokjin, o temporizador calculando 15 segundos. O tempo que teriam para atingir 100km por hora, claro, se deles chegasse em primeiro. Yoongi ergueu o lenço e, num movimento rápido e único, deu início ao jogo.

nerve » kth+jjkWhere stories live. Discover now