Reichenback

139 32 99
                                    


Oláaaa capítulo longoooo para vocês, eu tive que dividir em dois, mas mesmo assim ficou grande. Esse cap é uma ligação para o próximo capítulo onde Dean fará uma escolha não muito agradável. Será triste.

                                                                        Boa leitura.


Sentado em uma das mesas em uma lanchonete no Kansas, Sam não se sentia bem, na verdade ele sentia que nada estava bem. Sem fome, apenas remexia sua salada. Mas que merda está acontecendo? Pensou cansado.

— Sam? Você está bem? — Castiel perguntou preocupado. Sam olhou Cass, mas não conseguiu dizer nada, o cansaço e a dúvida o circundam assombrando cada pensamento seu.

— Não temos certeza Sam, precisamos falar com Crowley... Só ele poderá sanar essa dúvida.

— Você não acha muita coincidência? O Impala sumir e aparecer perto da cena do crime, o bartender dar as descrições exatas de Dean? — Sam perguntou, sua voz estava baixa e visivelmente cansada. — Cass, seja lá o que for não é o Dean.

Castiel encarou Sam pensativo. Sim, poderia ser outra coisa, mas se Dean voltou mais uma vez? Dean morrera muitas vezes, tantas que nem se lembra, mas se ele voltou apenas pode estar desorientado vagando sem rumo? Eram muitas questões a serem pensadas.

— Sim é estranho, mas e se ele for ele mais apenas não se lembra? Às vezes voltar dos mortos pode nos deixar confusos.

— Isso não justifica a morte daquelas garotas... Dean não faria algo tão cruel com pessoas inocentes.

Sam rebateu e entrelaçou os dedos apoiando seu queixo sobre eles. O verdadeiro Dean não faria algo do gênero, não machucaria ninguém que não merecesse ser machucado. Ele era um herói, daria sua vida para salvar pessoas inocentes. Antes que Castiel falasse algo seu celular começou a tocar e ao atender ficou surpreso ao escutar a voz do outro lado da linha.

Castiel? — uma voz feminina ecoou pelo telefone chamando a atenção de Sam. Cass franziu a testa.

— Claire? — Castiel disse. Claire respirou fundo, parecia tensa.

Eu não queria te ligar, mas preciso de sua ajuda...

— O que aconteceu? Você está bem? — Castiel perguntou preocupado. Outro longo suspiro cansado ela soltou.

Sim, estou inteira, não graças a você... Eu preciso de um favor.

— O que precisa? — Castiel perguntou paciente. Claire hesitou no começo, mas logo engoliu o seu orgulho.

— Eu... Eu estou presa e preciso que você me tire daqui. — Cass olhou para Sam que retribuiu o mesmo olhar curioso. — E antes dizer "não" lembre-se que você me deve isso. Por favor, eu só quero ir para casa. — Sua voz estava falha e trêmula, era difícil para Claire pedir algo para o anjo que possuiu o corpo de seu pai Jimmy Novak e mais difícil ainda olhar para ele e não se lembrar da família perfeita que ela perdeu para algo que ela imaginava ser bom e puro. Um anjo.

Castiel suspirou de fato ele devia não apenas um, mas todos os favores possíveis que ela pedisse. Castiel roubou a vida de uma garotinha, deixou que ela acreditasse que seu pai não a amava não se importava e principalmente deixou que pensasse que estava sozinha nesse mundo. Ele não podia dizer não, ele iria ajudá-la e tentaria recuperar uma parte da sua inocência perdida.

— Claro, onde você está?

Centro de Transição Juvenil em Pontiac, Illinois. Por favor, não me deixe... Não de novo. — Foram as últimas palavras de Claire antes de desligar.

O Rei dos Condenados (Em Revisão)Where stories live. Discover now