Capítulo 32

2.3K 241 23
                                    

Benjamin

- Conheci a Marta em Los Angeles, quando eu estava grávida da Júlia. Eu fiquei tão impressionada, assustada... E ao mesmo tempo, foi legal saber que eu tinha alguém igual, idêntica a mim! Eu sai do hotel onde eu e Matteo estávamos e quando cheguei na lanchonete eu a vi trabalhando!

- Por que mamãe e papai não disse sobre ela? - Pergunto franzindo o cenho.

- Eu não sei. E eu vou descobrir... Marta também não sabia, ela tentava entender todos os dias - Maria diz me olhando. - Nós nos aproximamos, e daquele dia em diante eu saia com ela todos os dias! Eu me senti protegida com ela, senti um amor imenso por ela!

Sorrio.

- Marta viu a Júlia nascer! E quando eu decidi colocar ela no orfanato, ela ficou nervosa e se afastou de mim!

Os olhos de Maria enchem de água e logo as lágrimas abandonam seus olhos.
Ela respira fundo.

- Então eu e Matteo voltamos para o Brasil...

- E você abandonou a Júlia...

- Sim - Maria abaixa a cabeça - eu me arrependo muito do que fiz com ela! Mas agora Júlia é tudo o que sou, é a minha princesa!

- Maria se tornou uma mulher diferente, Ben!

Matteo diz sorrindo.

- Depois que Marta me deixou, eu fiquei super perdida... E depois que deixei a Júlia no orfanato eu simplesmente senti que precisava sair e curtir vida.

- Curtir a vida? Maria!

- Eu sei! Eu sei que fui idiota, que fui uma irresponsável, que fui um monstro! Eu me deitava com um conhecido, com um amigo, com pessoas da faculdade... E então eu descobri que estava grávida. Pela segunda vez!

Respiro fundo.

- E ai abortou?

- Sim... Foi o primeiro bebê que abortei. Mas eu me arrependo muito... Me sinto um monstro quando lembro.

- Você deveria ter contado pra gente? Pelo menos para mim. Éramos confidentes não éramos?

- Éramos. Ben, ainda somos! Mas eu fiquei super assustada, mais um bebê? - as lágrimas de Maria caiam uma atrás da outra. - Eu pensava, e o meu futuro...? Eu fui até uma clínica no centro da cidade, um amigo meu trabalha lá, o nome dele é Pedro! Pedro Vieira! Ele me ajudou muito, e com a ajuda dele eu fiz o aborto! O primeiro aborto...

- Depois de um tempo. Você engravidou novamente?

Ela balança a cabeça assentindo.

- Do Nicolas... - ela olha para Chloe que limpa suas lágrimas. - Eu sinto muito pelo Nick, Chloe... Eu nunca pensei que ele fosse morrer.

- Nem eu...

Chloe sussurra. Maria aperta os lábios e volta a me olhar, ela respira fundo.

- Ele pediu para mim não abortar nosso filho. Que ele cuidaria... Mas mais uma vez eu pensava: E o meu futuro? Então mesmo contra a vontade dele eu fui até a clínica novamente! Mas Pedro disse que não ia me ajudar, que um dia antes uma pessoa tinha ido até lá e falado que se ele me ajudasse a abortar mais esse bebê, o mataria!

Segredos Perigosos - Completo - Em RevisãoWhere stories live. Discover now