Capítulo 53

1.9K 188 3
                                    

Benjamin

- Cadê a Chloe?

- Ela disse que precisava fazer uma coisa em casa...

- Pensei que ela estaria desesperada!

Falo sentindo um quê de decepção. Pensei que minha esposa estaria desesperada, querendo saber se estou bem, se estou sem nenhum arranhão.
Mas ela veio e foi embora...
Será que Maria ligou e disse que Hanna não está bem? Porque mamãe disse que Maria tinha ficado com os gêmeos e a Hanna.
Droga...
Matteo me ajuda a levantar da cadeira de rodas - que na verdade não era preciso - estou com uma tipoia no braço esquerdo, onde a bala acertou de raspão. Depois que entro, mamãe também entra, Matteo senta no banco do carona e papai vai dirigir a viatura.

Quando finalmente chegamos em casa, Maria é quem abre a porta segurando Hanna nos braços.
Selo um beijo na testa da minha filha e depois na da minha irmã, quando faço menção de entrar, Maria me empurra e balança a cabeça negando minha entrada.
Olho para Hanna e ela me lança um sorriso banguela, acabo sorrindo também.

- Será que eu posso entrar na minha casa, Maria?

- Ainda não!

- Cadê a Chloe, filha? - Mamãe pergunta sorrindo. Tem algo acontecendo e eu sou a única pessoa que não sabe o que é.

- Está lá dentro!

- Deixa eu pegar minha netinha... - Papai fala pegando Hanna dos braços de Maria. E minha expressão de "o que está acontecendo" continua em meu rosto.

- Chloe!!

Grito fazendo Maria rir.

- Agora pode deixar entrar, Maria!

A voz de Chloe ecoa de dentro do nosso apartamento. Provoco minha irmã com um olhar sarcástico e então, com o mesmo olhar e um sorriso, Maria me da passagem.
Então meus olhos fitam Chloe sentada no sofá, algumas bexigas no sofá, algumas na parede, outras amarradas em barbantes próximas ao sofá. Chloe me olha sorrindo, e então levanta, ela está segurando uma caixa não muito grande, e caminha até mim sorrindo.

- Tenho uma coisa para você...

- Para mim?

Chloe me entrega a caixa, então depois de olhar para minha esposa e ver o sorriso em seus lindos lábios, começo a abrir a caixa, olho para trás e fito meu pai com Hanna nos braços, ao lado dele mamãe e do lado da mamãe minha irmã.
Volto á olhar para Chloe.

- Abre logo, amor!!

Sorrio e então tiro o laço, depois puxo a tampa da caixa de presente. Imediatamente meus olhos fitam um papel branco escrito algo que quando li, meus olhos se encheram de água.

____________________________________

Hanna foi promovida a irmã mais velha! ❤

Parabéns, papai !!!
____________________________________

- Chloe... - levanto meu olhar para minha esposa, algumas lágrimas caiem por suas bochechas e sinto as minhas abandonarem meus olhos também. - Você, você está grávida? Grávida?!!

Segredos Perigosos - Completo - Em RevisãoWhere stories live. Discover now