53º Capítulo

21.2K 1.1K 65
                                    

Não sei se foi o pensamento de finalmente ter chegado a Inglaterra ou o simples facto de odiar aviões que me fez correr para o exterior do mesmo!

Como é claro quando cheguei cá fora pela Jessy mas isso foi o que me menos me importou. Durante o curto período de espera olhei atentamente para as pessoas que por mim passavam e sorri ao ouvir a pronuncia inglesa.

"O meu sonho!"

Não precisei nem de olhar para Jessy para saber que ela estava ao meu lado porque o seu telemóvel começou a tocar...

Ela olhou para o telemóvel e depois de ver que não tinha o número guardado deu-mo para atender por não gostar de atender desconhecidos.

#Chamada On#

Eu: Sim?- disse ao atender

Xxx: Mas porque que é que atendes sempre o telemóvel da Jessy?- resmungou

Eu: Agora foi porque ela só atende os números que tem guardados no telemóvel e como não tem este não atendeu,  caso tivesses ligado do teu seria ela a atender Niall

Niall: Tive de mudar de número porque as miúdas do outro dia andaram dar o meu número ao mundo inteiro- explicou

"Bem acho que sempre foram os dois a come-las! "

Eu: Mas que miúdas?

Niall: Umas fãs que ganharam um concurso e foram jantar comigo e o Harry!  Elas tinham 7 anos,  então não pensei que fossem fazer o que fizeram e acabei por lhes dar o meu numero quando me pediram- lamentou-se

"7 anos? Parece que me enganei,  coitado do Harry. "

Eu: Pelo menos já aprendeste e não voltas a fazer o mesmo. Olha falas depois com a Jessy porque nós estamos paradas no meio do aeroporto

Niall: Ok,  adeus então

Depois de a chamada terminada fomos buscar as nossasmalas e depois de passarmos pelos seguranças acabei por ver uns cabelos encaracolados,  que me fizeram recordar de imediato o Harry!

Afinal ele não merecia todos aqueles meus pensamentos,  ele não fez nada e mesmo que tivesse feito eu não me podia chatear com ele porque isso não me afetava em nada.

"Ou pelo menos é isso que continuo a dizer a mim mesma...."

Caminhamos mais um pouco e quando chegamos mais perto da figura com o cabelo encaracolado percebi que era mesmo Harry e não outra pessoa qualquer. Fiquei tão feliz por vê-lo que quando este me viu e abriu os braços para me abraçar eu corri até ele e logo o abracei com toda a força que tinha.

Harry: Vês? Eu prometi e cumpri- sussurrou-me

As promessas feitas não me importam mais, tudo o que me importa neste momento é o conforto que o seu abraço me está a dar. Estão a ver quando o mar está demasiado forte no verão e nos arrasta para a zona onde não temos fundo? Neste momento Harry era aquele ponto de abrigo que não deixava o mar levar-me para lado nenhum.

Poison ⚡ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora