56º Capítulo

21.4K 1.1K 50
                                    

Depois de fazermos o boneco tiramos ainda uma foto com ele e  depois eu encarreguei-me de o desmanchar só pela diversão. Quando voltamos para dentro de casa eu acendi a lareira e logo fui até à cozinha fazer chocolate quente.

Harry: Queres ajuda?- ofereceu-se

Eu: Não é preciso, obrigado na mesma

O Harry tem estado a ser tão atencioso que eu até me começo a esquecer de tudo por aquilo que já passamos. Todas as discussões, zangas e até mesmo a promessa que não cumpriu fazem parte do passado e admito que tenho feito de tudo para esquecer esses pequenos pormenores.

A nossa relação está a melhorar de dia para dia e quando ele à pouco me beijou foi como se eu tivesse ido a Marte e voltado com apenas a sensação dos seus lábios nos meus.

Harry: Então hum... Queres ir jantar com a minha família? Eles gostavam muito de te voltar a ver mas tudo bem se não quiseres

Eu: Claro que quero!- aceitei de imediato

Harry: Então despacha-te que ainda demoramos um bocadito a chegar a Holmes Chapel- disse meigamente

Eu: Primeiro vamos beber isto e depois vamos- disse entregando-lhe a chávena com o chocolate quente

#Pov Harry On#

Ofereci-me para a ajudar com o chocolate quente mas visto que ela não aceitou a minha ajuda, e tenho de admitir que se a fosse ajudar não iria haver chocolate quente para ninguém beber, acabei por ficar encostado na ombreira da porta a observar o que ela fazia.

Lembrei-me agora que à uns tempos a minha mãe me disse para convidar a Allyson para ir lá a casa e pensando bem no assunto agora deve ser o momento certo para o fazer, não é? Afinal estamos bem, sem discussões ou algo que nos faça estar de costas voltadas, e ainda pode ser que nasça alguma coisa entre nós nesta escapadinha ao local onde cresci.

Depois dela aceitar acabei por beber o chocolate quente à pressa, e esqueci-me que aquilo tinha quente no nome por alguma razão e acabei por o tentar beber à pressa, só resultou em eu a queixar-me que tinha queimado a língua e a Allyson preocupada e a rir das minhas figuras.

Eu: Assopra- pedi metendo-lhe a língua em frente da boca

Allyson: Estás a falar a sério?- perguntou a rir-se

Eu: Sim, assopra que está a doer- pedi abanando as mãos em frente da lingua para tentar fazer vento

Ela lá acabou por assoprar mas não melhorou em nada, a minha lingua parecia que estava em chamas e eu começava a achar que ela me ia cair ou algo do género.

Allyson: Toma, não engulas, apenas mete em cima de onde está a arder- disse dando-me um copo com água

"Bem que eu devia ter pensado nesta opção assim que começou a arder...."

Meti a água toda que consegui na boca e logo senti a sensação de a língua a arder diminuir, quando já tinha parado quase completamente mandei a água fora e logo sorri.

Eu: Obrigado

Allyson: Para a próxima assopra ou então espera que arrefeça- disse sorrindo

Poison ⚡ |H.S|Where stories live. Discover now