63º Capítulo

16.3K 1K 60
                                    

Eu: A Jessy?- perguntei assim que vi Niall abrir-me a porta daquela casa que eu tão bem conhecia

Niall: Sala, o que é que se passa Hazz?- perguntou preocupado

Nos últimos meses tudo o que consigo sentir nos seus olhares é pena e preocupação. Pena por causa de tudo aquilo porque passei e continuo a passar e a preocupação porque apesar de tudo eles acham que eu a qualquer momento me irei abaixo.

Eles pensam que eu não vou aguentar muito mais por a ter perdido pela segunda vez desde que a conheci. Pensam que eu vou deitar as minhas lágrimas fugir a qualquer momento e por isso todos os dias um deles insiste em ir para minha casa ou que eu vá para casa deles.

Sim, eu já tive vontade de explodir e lhes dizer que não sou nenhuma criança. Apeteceu-me dizer-lhes para que parassem de me tratar como se eu fosse uma criança ou até mesmo uma daquelas pessoas que precisa sempre que alguém esteja do seu lado para a apoiar.

Não quero ser rude para com eles, por isso não lhes disse nada, para além de que são como uns irmãos para mim e sem eles eu não seria nada...  Eles esperam que eu caia a qualquer momento e não me consiga levantar, mas eu vou provar-lhes que estão enganados!

Na verdade, acho que tomei uma das decisões mais importantes da minha vida....

Eu: Para onde é que ela foi?- perguntei assim que entrei na sala e dei de caras com uma Jéssica toda enrolada na manta

Vi Niall dirigir-se para o meu lado pelo canto do olho mas mesmo assim preferi manter toda a minha atenção apenas em Jessy.

Jessy: Quem?- Perguntou sem entender a minha pergunta

Sinceramente já estava farto de que ela não percebesse aquilo que eu queria dizer. Sempre que tentava falar com ela, ela metia-se na brincadeira ou a dizer parvoices e isso irritava-me profundamente quando o assunto era sério.

Tenho a leve sensação de que já me imaginei a mandá-la de uma ponte abaixo numa dessas vezes, depois quando ela chegasse lá abaixo eu iria ter com ela e acabaria a certificar-me de que ela me ouvia em silêncio, mesmo o mais provável era ela estar morta.

"Calma Harry, ela não tem culpa daquilo porque estás a passar e é excusado todos os teus pensamentos idiotas!"

Eu juro que nestes três meses já tentei de tudo para me abstrair, quando estou em palco por momentos é como se me esquecesse do que se passa na minha vida e por isso acabo sempre a conseguir desfrutar desse pouco tempo, mas assim que saiu e vejo que não tenho os seus braços para me reconfortar de todo o cansaço e a sua voz para me sussurrar que tinha corrido bem, como ela sempre fazia, era como se o meu peito explodisse de dor.

Custa vez Jessy lá a fazer todas essas coisas com Niall, custa vez que todos os rapazes conseguem sorrir menos o parvinho do Harry que fica a pensar na rapariga que ama e lhe despedaçou o coração, mas o que mais me custou foi quando estávamos a dar autografos e uma fã de cinco anos se aproximou de mim e falou de Allyson.

#FlashBack On#

Estávamos a dar autografos em frente ao hotel em que estamos hospedados, na cidade de Los Angeles, e senti um pequeno aperto nas minhas pernas, o que me levou a olhar na sua direção de imediato.

Poison ⚡ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora