58º Capítulo

20.3K 1.1K 74
                                    

"Ele acabou de se declarar ou sou eu que estou a começar a imaginar coisas?"

O olhar esperançoso no seu rosto leva-me a acreditar que não ando a imaginar nada e que ele acabou mesmo de o faz, mas e agora o que faço? Eu já tinha decidido o final que ia dando à "hístória" que é a minha vida e de certeza que não incluia isto.

Na verdade, nada no meu plano incluia isto. Eu não tenciono alterar o final porque tanto tenho esperado, mas se o desenlace da história se modificar ligeiramente não seria assim tão mau, pois não?

Quer dizer só corro o risco de que ele me odeie ainda mais e assim sendo eu acabo com o coração partido em mil pedacinhos mas quem se importa com isso?

"Eu!"

Eu já sei que terminarei de coração partido de qualquer das formas, mas de uma maneira ou outra pensei que iria conseguir encontrar uma maneira de não doer tanto no final e certamente de que se aceitar o seu pedido neste momento irei tornar tudo ainda pior então tenho de recusar.

Será que estou pronta para ver todo o sofrimento no seu rosto? É claro que não, apesar de tudo acho que nunca estarei então tenho de me começar já a acostumar a isso.

"Aqui vai disto...."

Eu: Sim- disse rapidamente

"Mas que raios? Eu queria ter dito não, N-Ã-O!"

Harry: De certeza?- perguntou a sorrir

Afinal acho que ninguém se iria importar assim tanto se eu alterasse o final, quer dizer todos gostamos de um final feliz não é mesmo? Então eu vou viver o meu com o Harry e deixar-me de coisas que não levarão ninguém à felicidade.

#Pov Harry On#

Allyson: Sim- disse rapidamente

As palavras saíram da sua boca e nunca fiquei tão feliz em ouvir um sim na minha vida, nem mesmo quando foram os júris do factor-x, mas o que interessa agora é que ela aceitou ficar comigo e de agora em diante posso chamá-la de minha!

O seu rosto transmitia alguma incerteza e por isso forcei o meu cérebro a processar uma pergunta para saber se ela tinha realmente certezas daquilo que estava a fazer. Vi-a ficar pensativa por alguns momentos e ai percebi que ela iria recuar com a sua palavra.

"Porque é que eu tive de perguntar-lhe se tinha a certeza? Sou mesmo idiota!"

Quer dizer eu não a quero comigo se ela não sentir o mesmo por mim, porque não seria justo para nenhum dos dois estar preso a um relacionamento que não é baseado num sentimento mútuo mas mesmo assim existe aquela parte, egoista, em mim que quer que ela diga que tem a certeza e assim fique para sempre comigo.

Então e se ela não sentir o mesmo? Acho que então o cupido deverá ter virado um Robin dos Bosques sem pontaria e por isso deveria ser castigado!

Não, eu não quero castigar personagens ficcionais, mas eu realmente não sei o que fazer se ela voltar atrás com a sua decisão. Quer dizer como é suposto olhar para ela depois disso? Como é suposto falar com ela depois de lhe ter admitido tudo o que sentia?

Poison ⚡ |H.S|Where stories live. Discover now