Chapter 2

616 51 62
                                    

                                     3 anos atrás..

  December, 29

A M A N D A

Depois do tiro que ouvimos e a demora do Harry com a Nathy, os meninos decidiram ir lá fora ver oque estava acontecendo, e pediu para nós ficarmos na van e aqui estamos.

- Eles estão demorando demais! - Thayana afirma roendo as unhas e assim como todas nós cheia de preocupação, aquilo simplesmente não era pra ela.

Depois de alguns olhares preocupados trocados, a única coisa que ouvimos de fora é o barulho da sirena, da polícia pra ser mais específica.

Todas nós ficamos alertas, sem mais esperar saímos da van para ver a seguir os policias empurrarem os meninos algemados em direção ao carro.

Ponho a mão na boca tapando o choro que estava pra vir, estava espantada assim como as outras.

Os polícias põe eles dentro do carro e por último um policial vem praticamente arrastando Harry que pela primeira vez chorava. Chorava igual um bebê.

O mesmo olha na nossa direção e grita.

- Lá, dentro ela está lá dentro - Ele grita e essa cena nunca foi tão deprimente.

Nós não mexemos um músculo até a viatura sair de nossas vistas.

Com medo damos a volta e entramos na grande e agora cheia de corpos mansão.
Nenhuma de nós era capaz de olhar muito tempo para os corpos sem vida no chão.
Nos direcionamos até a parte de trás e lá estava ela, lá estava Nathália, no chão com uma poça de sangue não muito grande perto de sua cabeça e um tiro nas costas.

Nunca corri tanto.




                                    P A O L L A

Todas nós estávamos em volta dela, ambas sem coragem de falar uma palavra, ela não estava morta mas estava próxima até demais.

Nunca fiquei tão feliz por ouvir uma sirene de ambulância.
Logo os paramédicos a colocavam na maca prontos para levá-la para o hospital, nós entramos na ambulância desejando que o motorista fosse o The Flash.

(...)

Assim que chegamos ao hospital ela foi levada imediatamente para cirurgia e nós estamos aqui na sala de espera a mais o menos duas horas? Eu até perdi a conta, bem que Meredith Grey fala: "Pra mim o lugar mais triste é a sala de espera"

- Ela vai ficar bem não é? Nós vamos sobreviver, não vamos? - Mariana pergunta receosa e eu nunca a tinha visto tão vermelha.

- Sim ela vai, e sim nós vamos! Nós temos uma a outra e é só isso que importa - Thayana fala e deita a cabeça no ombro da Amanda que deita na Mariana que deita em mim e eu deito dela. (N/A - Caralhas)

Sabia que podia assumir o papel de The Flash assim que o doutor entrou na sala de espera, e eu já estava lá em pé em sua frente, tenho que contar que juro que ele ficou assustado, estou rindo interiormente mas cada risada é uma lágrima.
Logo as meninas estavam ao meu lado prontas assim como eu, pra ouvir oque o médico tinha a dizer.

Opss! Apaixonada por um criminoso! ||H.SWhere stories live. Discover now