Chapter 6

278 25 23
                                    

(Peço encarecidamente que leiam a nota final após o cap)





                            N A T H Á L I A

Entro no carro que mais se parecia uma van e vejo Ethan calmo na cadeirinha vendo algum vídeo no YouTube e para minha surpresa, em inglês.

- Como foi, como está? - Paolla pergunta assim que adentro no carro. A mesma me olha e eu sorrio com os olhos tristes.

- Foi tudo bem, não sabia que estava com tanta saudades até vê-lo sabe. Apenas queria que ele estivesse aqui fora e que estivéssemos vivendo uma vida monótona e feliz. - Suspiro sentando ao lado de meu filho e olhando pra fora da janela podendo ver as meninas saindo do presidiário.

- você pode ter isso, pode ter tudo isso. Sabe o que deve fazer - Justin balança o celular em suas mãos enquanto olha pra mim.

Dou um grande suspiro e prefiro não responder, mesmo sabendo que o meu coração quer que eu faça essa ligação.
Logo as meninas entram no carro e Thayana vai dirigindo, sim, a Thayana.




A M A N D A

Adentramos o elevador do hotel, todos com cara de cansaço até ouvirmos um ronco.

- Mariana! Mas já?? - Nathália questiona fazendo todos nós rirem.

- O que foi?? Não é culpa minha, eu não tomei um café reforçado poxa. Espero que a comida do hotel seja boa se não toda Londres irá me ouvir roncar - Ela responde balançando a perna irritada por estar com fome.

Eu sinceramente não sei pra onde vai toda comida que adentra aquele corpo pequena, porque ó bicha magra.


P A O L L A

Finalmente saímos do elevador, não sei porque Justin nos colocou num hotel com tantos adares e para o nosso azar, estamos no último andar.

- Nos vemos na hora do almoço? - pergunto as meninas que mais estão ocupadas babando no Ethan do que preocupadas em andar.

- Não não, preciso falar com vocês em meu quarto por favor - Nathália me responde colocando o pequeno Ethan no chão e o dando a mão.

- Okay, então vejo vocês no almoço - Justin diz parando em frente a sua porta.

- Não Justin, você também - Nathália se sobressalta o que me deixa curiosa, provavelmente a conversa será seria.


N A T H Á L I A

- Queria conversar com vocês para ver se todas estamos ainda na mesma direção. Muita coisa mudou, muita mesmo. Descobrimos tantas coisas horríveis, já ficamos com tanto raiva mas tanta! Porém imagino que assim como eu, não puderam evitar de se apaixonarem. E se quisermos ficar com eles, sabem o que temos que fazer, pelo menos eu imagino que algumas de vocês saibam - Olho para todos sentados e espalhados pelo meu quarto prestando a total atenção.

Todas elas parecem pensar bastante sobre a total situação, vagando o quarto com os olhos, Amanda responde.

- Teremos que entrar nos negócios - Amanda conclui e todas nos encaramos com uma pitada de medo, sabendo o que nos aguardava.

(...)

Estávamos no térreo do hotel terminando de almoçar. Depois da pequena conversa que tivemos, preferimos almoçar para continuarmos depois.

- Teremos que ligar ainda hoje, ele espera uma resposta até as 23h de hoje - Justin comenta depois que a garçonete sai da mesa levando nossos pratos vazios.

- Mas para fazer isso, ele com certeza vai querer algo em troca - Mariana comenta enquanto raspa o seu copo de sorvete.

- Ave Maria Mariana! Já acabaste viu! - Thayana comenta tirando o copo vazio das mãos dela.

Todos demos uma leve risada, é bom para descontrair um pouco, sabendo da situação que estamos para nos meter.

- De fato eles vão querer algo em troca, imagino que seja algum tipo de serviço da nossa parte. - Justin comenta pegando seu celular do bolso e imagino que ele fará a ligação agora.

Todas o encaremos aflitas enquanto o mesmo espera sua chamada ser atendida.

- Cole? Bieber.. sim, sobre aquela proposta. - Justin levanta da mesa e todas seguimos ele com o olhar tentando imaginar o que ele vai querer em troca para nos ajudar.

Cerca de uns 5min depois, Justin volta coçando a cabeça. E eu imagino que não seja boa coisa. Ele volta a se sentar na mesa e todas o encaramos esperando por respostas.

- Bem, para nos ajudar ele quer que nós façamos uma entrega de armas ao sul do Big Bang, isso apenas para conseguirmos sua confiança. Se conseguirmos fazer a entrega em seu prazo de horário, iremos para próxima fase. Na próxima fase, que imagino que seja o mais difícil para vocês, é que terão que mudar suas identidades, terão que ser outra pessoa, não poderão adentrar novamente o Brasil, onde suas respectivas famílias moram. Eles podem vir visitá-las, de 3 em 3 meses e mesmo assim com guardas a todo tempo. E nunca nunca poderão falar seu nome ou sobre ele para alguém, tudo chega aos seus ouvidos, e se ele souber, estarão todas mortas. - Justin é direto no assunto e posso dizer que todas estamos bastante aflitas com a condição que o tal Cole nos deu.

Como poderei ficar sem visitar minha família? E a minha identidade? Meu Deus. É uma puta Síndrome de Estocolmo, no que fomos nos meter....




___________________________________
Então meninas, venho aqui primeiramente me desculpar pela demora na atualização que foi muita. Sei que sempre venho me desculpo e tals e sumo novamente. Sendo que dessa vez tive motivos concretos para o meu sumiço.
O que venho falar para vocês é algo pessoal, e extremamente sentimental.
Ano passado perdi uma das minhas melhores amigas, a Paolla (sim a Paolla da história, a personagem é inspirada nela.)
Foi uma grande perda para mim e minhas amigas (Amanda, Mariana, etc).
Por isso não consegui dar uma continuação a história, não sem ela. Eu simplesmente não conseguia, vim varias vezes ao Wattpad, olhava o grande branco e nada vinha a minha cabeça. Então não, ano passado eu não consegui e sei que foi injusto com vocês, pois vocês merecem uma continuação, eu devo isso a vocês, não só a vocês mas a ela também.
Quem quiser conhecer um pouquinho a nossa paollinha, eu tenho um pequeno livro sobre ela no meu perfil que fiz em seu aniversário de 15.

Bem, estou aqui tentando e me esforçando pra dar uma boa continuação para vocês, espero que possam me entender e me ajudar com todo o apoio que sempre me dão. Senti saudades de todos vocês.

Amo-vos
XxNathy 💕

Opss! Apaixonada por um criminoso! ||H.SWhere stories live. Discover now