Chapter 8

192 13 12
                                    

                             N A T H Á L I A

Depois do questionamento mais que constrangedor de Anne eu me vi em um beco sem saída, mas graças a Deus e apenas a ele pois a mim que não foi.. Amanda chegou com Ethan no colo a chorar de sono.
Dei graças, odeio ver meu filho a chorar mas graças a Deus porque chorastes.

Não tinha como as coisas tomarem outro rumo em conversas entre mim e Anne, nós nunca tivemos um relacionamento bom, nem mesmo quando eu achava que ela era minha avó

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Não tinha como as coisas tomarem outro rumo em conversas entre mim e Anne, nós nunca tivemos um relacionamento bom, nem mesmo quando eu achava que ela era minha avó.
Mas isso tudo começou na manhã de ação de graças a 2 anos atrás, meu primeiro ano morando com Harry.

FLASHBACK   ON

OBS: capítulo especial sobre essa história na primeira temporada de opss no meu perfil!

FLASHBACK  OFF

Então é por essas e outras que eu e Anne não nos damos tão bem. Mas o que não posso negar é o carinho que ela sempre teve com o filho, os meninos e até mesmo as minhas amigas que até então estavam morando de favor na mansão de Harry.

(...)

Mais tarde no mesmo dia...

Ouço a campainha tocar assim que adentro a cozinha e pretendo fazer o caminho até a porta para atender mas vejo Anne caminhar rápido para atender tal.
Acho estranho seu comportamento mas nada falo, refaço meu caminho até a cozinha.

Ethan está dormindo desde a hora que o peguei a tarde depois do momento mais constrangedor da minha vida.
Então resolvi fazer um lanchinho, uma das coisas que mais gosto de comer, as tostadas como as da Tiana em princesa e o sapo.

Enquanto preparo as coisas observo a grande e espaçosa cozinha de Anne e Gemma. Me pego imaginando quantas momentos bons eles devem ter passado aqui.
E logo meus pensamentos voam para o homem de cabelos escuros e cacheados, e intensos olhos verdes.

- se viajar mais um pouquinho vais a queimar as tostadas e eu estou com fome - Reviro os olhos assim que ouço a presença de Mariana no recinto. Jogo o pano de prato em sua direção mas a mesma desvia.

- Como pode, só pensas em comer! - ranho os dentes pra ela e ela me devolve mostrando sua língua e tacando o pano de volta.

(...)

Depois de todos comermos, Anne pediu para nos reunirmos no porão.
Todas estranhamos mas Gemma garantiu que estava tudo bem.

Como uma mãe de primeira viagem e preocupada com tudo, resolvi não deixar Ethan lá em cima só, então coloquei-o dentro do carrinho e desci. Mas o que me preocupava também era a entrada do "porão" ser uma entrada secreta no corredor do quarto dos hóspedes.

- Chamei vocês para convesarmos aqui pois é o único lugar da casa que não tem escutas e a sala é a prova de som. O que vamos falar aqui não pode se quer sonhar em sair daqui. - Anne explica sentando na poltrona ao meio da sala.

Opss! Apaixonada por um criminoso! ||H.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora