Chapter 5

462 41 85
                                    

N A T H Á L I A

Faz exatamente 1h que cheguei em Londres e já estou com vontade de socar a cara de alguém.

- Eu falei que não era uma boa ideia virmos para um hotel, falei pra voltarmos pra mansão do Harry - Justin faz a questão de falar a mesma coisa pela 5ª vez e eu só não dou uma bicuda em suas bolas em respeito a Paolla.

- Eu não volto pra lá nem fodendo, Ethan corre perigo se formos pra lá - Explico novamente e viro pra recepcionista com cara de lesada a minha frente.

- Aqui está senhora, me desculpe pela demora, tivemos um problema no sistema - Ela explica e eu sorrio forçadamente pegando a chave de cada um.

Pegamos 3 quartos no mesmo andar para não ficarmos distantes uma da outra. Eu dividirei o meu com Amanda, Mariana com Thayana e claro Paolla e Justin que ficaram no último quarto do corredor pois não somos obrigadas a presenciar o momento nostalgia deles.

(...)

- Nathy, mamadeira do Ethan está pronta - Amanda grita do quarto enquanto eu termino de tirar Ethan do banho.

Visto o meu pequeno para dormir e volto ao quarto onde Amanda assiste TV.
Pego a mamadeira em cima do criado mudo e dou na mão da criança em meu colo.

- Nathália, olha! - Amanda aponta para a TV aumentando a mesma rapidamente.

"As fãs da boyband One Direction, estão inconformadas com a prisão dos membros.
Nesta manhã uma multidão de fãs foram até a prisão com cartazes e megafones protestar pela liberdade deles, elas crêem mesmo com todas as provas que eles são inocentes. A polícia pediu para que as mesmas fossem para casa e deixassem o assunto com a polícia, porém o protesto continuou e ainda mais forte. A polícia foi obrigada a usar bombas e balas de borracha, deixando 5 feridos.
E essas foram as notícias de hoje, Boa noite."

Amanda desliga a TV e suspira e eu faço o mesmo balançando a criança em meu colo.

- Isso não é justo com elas sabe? Nós éramos uma delas. Não é justo mesmo - Comento cabisbaixa com tudo o que as directioners estão passando por conta dessa situação.

- Realmente não é justo com elas - Amanda suspira mais uma vez. - Mas amanhã teremos a oportunidade de visitar eles. Não vou mentir para você, estou a morrer de saudades do Liam e sei que apesar de sua raiva agora, também está morrendo de saudades do Harry. - Ela me olha enquanto passeia pelo quarto.

- Estou. Eu amo ele, não queria.. mas o amo. Ele é o pai do meu filho - Admito com um suspiro tirando delicadamente a mamadeira da mão de Ethan e o deitando no cama.

- Por mais complicado que seja, nós não podemos deixar de amá-los de uma hora pra outra - Amanda diz e eu balanço a cabeça concordando com o que disse.

- Porém você sabe que se escolhermos ficar com eles estaremos no meio dessa confusão toda, né? - Questiono e ela logo para de andar pelo quarta sentando em sua cama.

- Infelizmente.. mas o que a gente não faz por amor né? - Ela mais me pergunta do que afirma e eu acabo concordando e deitando ao lado de Ethan.

Opss! Apaixonada por um criminoso! ||H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ