two

382 65 86
                                    

Você amava doces.

Eu me lembro bem de cada vez que entrávamos em um café e você saía com um bombom. De cereja, seu sabor favorito, e o meu também. Era delicioso beijar seus lábios sujos de chocolate e com gosto de cereja.

Lembra de quando te dei uma cesta de chocolates, de aniversário de namoro? Bem, eu me lembro. Lembro de como seus olhos brilharam ao me ver. Como um sorriso iluminou seus olhos ao ver que eu trazia doces. Como eu te amei mais ao ver que você gostou minha pequena surpresa.

Gostava muito do seu cheiro, lembrei dele semana passada. Era doce, um misto de amêndoas e não sei o quê que te deixava única. Eu poderia reconhecer você no meio de uma multidão na Times Square, o seu lugar favorito, inclusive. Seus lindos e brilhantes olhos castanhos são reconhecíveis mesmo que no meio da névoa. Seu cabelo louro escuro é reconhecível no meio da multidão, mesmo que hajam milhares de pessoas com tons próximos.

Seu contato eu não tive coragem de apagar da minha lista, apesar de todas as suas coisas já terem sumido do meu quarto. Acredita que eu achei um pacotinho de chocolate do nosso sabor favorito? Guardei ele no bolso e agora não sei mais onde eu pus. Ia guardá-lo, minha única lembrança sua.

É, garota, você me pegou. Mas...

Agora você se foi.

red | concluídoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum