six

187 46 63
                                    

Acho que estou falando muito de você. Meus amigos já me disseram para seguir em frente (o que eles fazem diariamente, na verdade), mas eu não consigo. Não posso deixar seu rosto para trás.Não posso deixar você para trás.

Se todos somos livros, você me leu por inteiro e completou as páginas que estavam em branco.

Garota, o que você me fez foi algo que não pode ser expresso em palavras. Não foi ruim, foi algo que eu jamais imaginei que iria sentir. Você fez minha cabeça girar a cada sorriso, parou meu coração por minutos a cada beijo.

Lembra-se quando viajamos juntos pela primeira vez? Fomos para a Califórnia, você estava tão linda, como sempre. Você se lembra? Bom, eu me lembro e me recuso a esquecer. Lembro de nossas barracas na areia, dos seus pés brincando com ela. à noite, quando dançamos loucamente ao som de umas bandas antigas. Quando fechamos a noite dançando à Amy Winehouse. Eu me lembro. Eu me lembro e isso só me entristece mais a cada dia. Por quê, boneca? Por que você tinha que ir e me deixar?

A melhor parte do meu dia era quando eu chegava em nossa - agora minha - casa e te pegava cantarolando nossas bandas favoritas. Agora, ao chegar em casa, vejo só um ambiente frio e sem graça, e não mais a casa alegre e colorida que eu tinha com você. O meu lar. Agora é mais uma casa dentre tantas outras. Confesso que quando tu fostes embora passei dias na casa do meu melhor amigo, porque tudo naquela casa me lembrava de você, e tudo o que me lembrava de você me causava dor. Ainda causa dor, mas é um milhão de vezes menor. Cada pingo de tinta nas paredes que eu e você pintamos com todo o amor do mundo me machucava como se fossem um milhão de facas me perfurando, mas sem chegar até o final, apenas me torturando.

Acho que estou começando a te superar.

A quem quero enganar? Só penso em você todos os dias, todas as horas. Assim como penso em toda a culpa que eu tenho por fazer você ir embora.

Agora você se foi.

red | concluídoWhere stories live. Discover now