eight

118 41 18
                                    

Você era minha rainha. Me lembro de cada momento contigo, cada lugar que fomos e cada sorriso seu. Lembro de como você gostava da minha moto e de como você gostava de andar nela nas nossas viagens malucas. Como você amava aqueles meus coletes jeans e como eu amava suas bandanas vermelhas.

Eu amava cada detalhe, e amava o que ninguém veria, nem mesmo com belos microscópios. Eu via como era grande seu coração, como você era bonita por dentro. Cada ação sua, cada decisão, eu apoiava, mas não pelo meu amor, e sim porque eu sabia que era sempre a coisa certa. Como era seu amor por mim. Ou, pelo menos, o que eu considerava seu amor. Nunca vou saber se era amor mesmo que você sentia. Se você me amava até com meus defeitos. Ou se era mais uma paixão da faculdade.

Sabe, eu amava aquela nossa playlist de viagens, lembra dela? Tocava todo o tipo de old school rock 'n roll e algumas bandas novas de rock e indie também. Não sei se seu gosto mudou. Não sei muita coisa. Não sei mais nada. Não sei mais nada sobre você, sobre quem você se tornou.

Lembra do dia em que te levei flores no serviço? Acho que você gostou, não me lembro bem, para falar a verdade. Mas sei que você me beijou com paixão, e naquele momento, no início do nosso namoro mesmo, eu já soube que era você o amor da minha vida. Eu soube que queria ficar com você pra sempre. Soube que nunca ia te deixar,

mas agora você se foi.

red | concluídoWhere stories live. Discover now