five

174 53 41
                                    

Você tinha medo do escuro, acho que eu já disse isso. Estou repetindo tudo. Porque nós repetimos. Fomos mais um lindo clichê.

Seu medo do escuro me deu medo do escuro e de tudo que se esconde nele. Mas quando você se foi, eu fiquei no escuro.

Você curtia muitas bandas, de Nirvana à Twenty One Pilots. "Lembre que a manhã é quando a noite está morta". Era isso que uma de suas músicas favoritas dizia, e uma das frases que você mais cantava. Isso parecia esclarecer muitas coisas para você. Mas você continuava um mistério pra mim, garota.

Digamos que você sempre foi um mistério. Ainda, depois de todo esse tempo, não entendi quem você era. Você era mais do que a minha garota. Mais do que a garota das minhas fotografias. Você tinha alguém dentro de você. Um alguém lindo, forte, poderoso, e que você escondeu. Você era muito mais bonita do que você pensava. Mas, tudo bem, todos somos feios para alguém. Assim como somos todos bonitos para alguém. Não sei se você era meu alguém, mas tenho certeza que eu era o seu.

De volta às suas músicas (já deu pra perceber que eu mudo de assunto e de repente volto no começo de tudo, isso te irritava, eu me lembro), aquela frase vai marcar a minha vida para sempre, assim como você vai.

Agora você se foi.

red | concluídoWhere stories live. Discover now