4

68.9K 6.3K 1.5K
                                    

Halsey Feat Cashmere Cat - Hopeless

Você e todos os seus amigos todos me odeiam, oh.
Pensando que você está melhor quando eu não estou por perto.

Daniel

Bebi, dancei e peguei algumas meninas, uma delas eu levei pro hotel.

...

Acordei as 9, tomei um banho e me vesti, tomei café e fui para a reunião com o Fernando e o Luan.

Resolvi os problemas que tinha para resolver, almocei com o Fernando e voltei para o hotel para fazer as malas, vou para Vancouver hoje à noite, o Ryan está puto comigo, ele disse que eu não posso ficar pegando essas garotas, que eu tenho que esperar a minha alma gêmea, mas eu não sou um santo, então...

Ashlyn

Depois da Lauren sair, eu tentei sair do chão, mas eu sentia tanta dor, meu corpo estava vermelho e algumas partes estavam roxas, algumas sangravam, minha roupa estava rasgada e ensanguentada, tinha uma poça de sangue ao meu lado, aquela mulher me bateu tanto que eu cuspi sangue, a dor é constante, tento me levantar novamente e gemo de dor ao me mecher, mas não paro, me levanto e entro de baixo do chuveiro, a água fria faz meu corpo arrepiar, meu corpo para de tremer, mas eu ainda sinto tanta dor. Tomara que eu me cure mais rapido dessa vez.

Termino meu banho e visto uma roupa para dormir, me deito na cama e fecho os olhos, mas não durmo, passo a noite inteira gemendo de dor e revirando na cama.

...

Amanhece, eu saio da cama bem devagar, mas a dor ainda é intensa, tomo um banho e me visto para ir para escola, faço café para Lauren e os outros e saio de casa sem comer nada, escondi os hematomas do meu rosto com maquiagem, mas não sou muito boa nisso.

Chego na escola e vou para sala de aula, os outros alunos começam a chegar e a aula começa, odeio aula de quimica, depois dessas duas aulas muito chatas, começa a aula de geografia, hoje só tem aula chata, chega a hora do intervalo, eu saio da sala e vou para o refeitório, pego uma maçã e como.

Saio do refeitório e vou em direção a sala, mas a Bettany empaca na minha frente. Aquela mula.

- Bettany me da licença. - peço sem paciência. Ela não me pegou num dia bom.

- Não, eu vou ficar na sua frente o tempo que eu quiser. - sinto meu sangue ferver.

Nessa hora me deu tanta raiva que eu não pensei nas consequências, eu empurro a Bettany com toda a minha força, ela bate em um dos armários e cai no chão gemendo por causa do impacto.

- Eu falei para sair da minha frente. - digo e saio.

Nunca me senti tão feliz na vida, sei que ela vai contar para a Lauren e que a Lauren vai me espancar, mas tudo bem, eu me defendi uma vez, uma vez ela não conseguiu pisar em mim, eu me sinto orgulhosa por isso.

Volto para sala e as outras aulas passam voando, as aulas acabam e eu saio da escola, vou um pouco na floresta para poder dar uma espairecida, preciso relaxar, quando eu chegar em casa estarei morta.

Vôo um pouco e vou para casa, paro em frente a porta sabendo que hoje vou perder uns dois dedos da mão.

Abro a porta e sou envolvida em um abraço.

- Senti sua falta filha. - diz me pai ainda me abraçando.

Ele estava me apertando, e estava doendo, mas não reclamei.

- Também senti pai. - sorrio.

- Chegou tarde, onde estava?. - meu pai sempre se preocupa comigo.

- Estava dando uma volta por ai.

Meu pai nos levou para almoçar no shopping, a Lauren está possessa, da pra ver pela expressão dela, mas meu pai não percebeu, nós assistimos a um filme no cinema e fomos no parque de diversões, eu nunca me diverti assim, por um tempo eu esqueci tudo que eu sofro com a Lauren e os filhos dela, esqueci da dor emocional e física, por alguns minutos, eu me senti Feliz.

Nós voltamos para casa e a Lauren foi fazer o jantar, é tão bom ter um dia de descanso, um dia que não estou sendo tratada como uma escrava.

- Ashlyn, por que você está tão magra?. - meu pai me olha desconfiado.

- Não sei, pai. - "Talvez seja por que eu quase não como pai."

- Não está fazendo nenhuma dieta maluca não né?. - nem parece que meu pai me conhece.

- não pai, eu estou bem com meu corpo.

Nós jantamos, eu vi tv com meu pai e li um livro que ele me trouxe de presente, o livro se chama "O inferno de Gabriel", é um romance, eu tomo banho no banheiro principal da casa, eu nem me lembrava mais como era tomar banho quente, saio do banheiro e dou de cara com a Lauren.

- Não se engane achando que sua mordomia vai durar, não se acostume, e eu não me esqueci que você empurrou a Bettany, você vai pagar insolente. - nossa, ela está mais brava do que eu pensava.

Eu vou pro meu "quarto" e fico lendo até dar sono, me deito, me tapo e durmo.

Revisado

Ela É Do Arcanjo (Concluído)Where stories live. Discover now