24

29.1K 2.1K 1.3K
                                    

Dezoito anos atrás

Diego (pai da Ashlyn)

Saio do avião e vou pegar minha mala, perto da saida do aeroporto sou atraído pela imagem de um anjo em forma de mulher, ela está vindo na minha direção, não consigo entender, mas toda vez que a vejo parece ser a primeira vez, toda vez que a vejo a acho mais bonita, mais encantadora, seus cabelos, sua pele, sua perfeição, essa deve ser a mulher da minha vida. Ela é linda, gentil e me ama, não consigo ficar muito tempo longe dela, ela chega perto de mim e me abraça, é tão bom te-la por perto, eu a amo mais que tudo.

Vivian

Ashlyn

Alguns dias se passaram e as coisas não mudaram como eu esperava, na verdade elas pioraram muito, Daniel está trabalhando exaltivamente agora, ele também está pulando refeições e eu sei que ele não está mais tomando café da manhã antes de ir pro trabalho, coisa que ele fazia todos os dias, nem sempre ele almoça ou janta comigo, estou preocupada.

Sei que o Daniel está se esforçando, ele sempre tira um tempo do trabalho para ficar comigo, mas isso não é bom, eu queria que ele descansasse mais, ele anda me escondendo alguma coisa, eu tento fazer ele se abrir comigo, mas não está funcionando, quero saber o que está acontecendo.

Já são quase duas da tarde e Daniel ainda não voltou para casa, Fernando me disse que ele está ocupado no escritório, espero que ele chegue logo.

...

As três e meia Daniel chegou, como nós últimos dias ele estava cansado e andando inclinado para frente, parecia um velho.

- Daniel. - chamei com a voz firme.

- Desculpe Ashlyn, acabei ficando enrolado no trabalho. - ele respondeu com a voz baixa e cansada.

- Sobe agora. - digo apontando para as escadas.

- Mas... - ele tentou contestar.

- Sem droga de "mas" Daniel. Eu falei agora. - mandei.

Ele subiu devagar na minha frente e entrou no quarto dele.

- Que foi Ashlyn?. - Daniel perguntou calmo.

- O que está acontecendo?. Você mal come, não dorme e não me conta o que está acontecendo. - digo irritada.

- Eu só tenho muito trabalho a fazer. -
Mentira.

- Daniel, abre o jogo, por favor, nós somos um casal, mas você está me excluindo da sua vida, não faz isso comigo. - peço calmamente.

Daniel me olhou espantado quando eu disse a palavra "casal".

- Você nos vê como um casal? - ele pergunta.

- Daniel. Nós somos um casal, mas com você me excluindo, assim está ficando difícil. - desabafo.

- Desculpe. - ele abaixa a cabeça.

- Agora você pode por favor me contar o que está acontecendo?. - pergunto me sentando noblado dele na cama.

- Quando você foi sequestrada, eu parei de trabalhar e agora eu estou tentando arrumar todo o trabalho atrasado, sinto muito, sei que passar só três horas do dia te dando atenção não é muito, mas eu tenho tanto trabalho a fazer que não dá para comer, dormir e ficar com você. Estou deixando o trabalho para depois só para poder passar um tempo com você, isso está me deixando cada vez mais atrasado, mas não posso te deixar de lado. - ele explica e só me deixa mais preocupada. Seguro a mão dele.

Ela É Do Arcanjo (Concluído)Where stories live. Discover now