Foi amor a 1ª vista ❤

39 7 0
                                    

Não estava acreditando que todas aquelas coisas estavam acontecendo comigo. Passei a pensar que não era pra eu me relacionar com mulher, que era Deus me castigando por ter enveredado por esse caminho... estava muito triste mesmo.
Sou um tipo de pessoa que quando gosta, jogo tudo pro ar e fico 100% pra pessoa, me doo de verdade, me entrego. Por isso também sofro muito.
Depois do último relacionamento, não desisti. Continuei procurando a pessoa que faria par comigo e tornaria realidade todo meu sonho de viver um grande amor, puro, fiel, verdadeiro.

Na minha vida de entra e sai nos grupos do whats procurando a pessoa certo, acabei observando entre tanto perfis uma menina com olhos um pouco puxados, cabelos lisos, porém dava pra perceber que tinham natureza de cachos. A boca dela, incrível! Carnuda. Sem falar no sorriso que me encantou de cara! Decidi observar essa menina que se apelidava por "titia" no grupo. Queria ter certeza de que eu havia encontrado a pessoa certa pra mim.
Nos vai e vem das conversas no grupo, vi que ela era especial, tinha sonhos assim como eu. Era autêntica, decidida, tinha opinião própria e era muuuuito, mas muuuito birrenta. Decidi que era ela que eu queria pra mim! Passei a investir.
Eu com 26 anos e ela com 17. Nove anos de diferença, e eis que o primeira obstáculo de me relacionar com ela veio à tona. Pensei: "Certeza que ela não vai me querer. Sou muito velha pra ela...". Mas mesmo assim investi e deixei que ela mesma decidisse isso.

Chamei ela no privado após algumas conversas pelo grupo. Fomos nos conhecendo, e eu já apaixonada por ela. Ela não sentia nada por mim ainda, por que estava fechada a relacionamentos devido a decepções anteriores e por querer focar nos estudos, pois estava seguindo pro último ano do ensino médio, fazia curso técnico e iria prestar o ENEM naquele ano. E mais e mais obstáculos me faziam pensar que talvez não dessemos certo.
Mas graças a Deus eu estava engana o tempo todo!

Fomos nos conhecendo via whats até eu me declarar pra ela. Mas ela ainda não sabia se sentia algo por mim. Continuei investindo, por que queria ela, muito!
Ela sempre me disse que não dizer a frase "eu te amo" por que pra ela tinha que sentir de verdade pra poder dizer. O amor é um sentimento muito valioso pra ela. Pra mim também!
Entre o dia 1º de janeiro de 2015 ao dia 10º dia do mesmo mês, fomos trocando declarações de amor e de desejo até marcarmos de se conhecer pessoalmente.
Por sorte éramos da mesma cidade, então facilitou muito o meu esforço de conquistar essa menina. Nos apelidamos carinhosamente de "Chuva" por que amamos demais, e temos a mesma fantasia de se amar na chuva até hoje.

No dia 10/01 daquele ano, combinamos de se encontrar no shopping muito conhecido da cidade que morávamos. Claro, tinha que ser no shopping pra certificarmos de que nenhuma das duas eram assassinas ou psicopatas, ne? rs. Não que isso fosse impedir de fazer alguma coisa ruim, mas intimidava. Era esse o pensamento insano da gente. kkkk
Ela chegou bem antes da hora no lugar marcado, e eu me atrasei (coisa que detesto!), por que estava em um almoço de trabalho.

Passei pela as portas principais do shopping a procura daquele serzinho lindo, mas não avistei. Ela estava lá, sentada, me esperando há algum tempo e já pensando que eu não iria mais. Quando continuo andando e alguém me chama pelo nome. Eu paro. Gelo. Respiro fundo e olho pra trás. Vejo aquela linda menina sorrindo pra mim. Ali tive 1000% de certeza que era ela a pessoa certa.
Fiquei envergonhada por ter chego atrasada. Mas ela fingiu entender e demos inicio ao tour na história sobre nossas vidas. Tínhamos combinado de ir ao cinema também naquele dia. Foi o que fizemos. Fomos assistir "Os caras de pau". E quem disse que assistimos? hahaha

Estávamos com tanta sede uma da outra que não tínhamos atenção alguma pro filme.
Pegamos a fila pra entrada na sala de cinema depois de termos comprado pipoca e refrigerante.
Entramos, e, claro, escolhemos as poltronas mais distantes de todos, por que queríamos tudo, menos ver os "Os caras de pau".
Após nos acomodarmos nas poltronas, ficamos paradas olhando pro telão e eu pesando em qual momento ela me roubaria um beijo, minha boca estava sedenta da dela.
Lá estava eu apreciando a pipoca quando senti aquela mão gelada na minha coxa. Me arrepiei (coisa que acontece facilzinho comigo). Senti minhas pernas congelarem ao toque da mão dela que seguia o caminho mais esperando por mim. Mas com calma! Ela sentiu meu arrepiar e me puxou pra delicioso beijo, o melhor beijo. Ha tanto tempo que eu queria sua boca na minha... ai, ai... (que gostoso lembrar disso!).

Prosseguimos em nos conhecer com os toques e os beijos. As vezes parávamos, pois lembrávamos que estávamos na sala de cinema. Mas o desejo de ambas era estar num local mais reservado para nos conhecermos no mais íntimo do nosso ser.
Tivemos que disfarçar um pouco e assistir ao filme. Nos beijamos um pouco mais e o filme terminou.
Tínhamos que encontrar uma lugar no qual pudéssemos se tocar mais. Decidi que seria num provador de uma loja. Escolhemos a C&A, pois tanto eu quanto ela, já conhecíamos a loja e sabíamos que podíamos dar uns "amassos" lá sem que nos percebessem. Afinal é super normal duas mulheres entrarem no mesmo provador. rs.
Escolhemos duas peças de roupas qualquer e fomos bem rápidas pros provadores.
Por sorte, naquele dia a loja não estava tão cheia, e eu fiquei feliz por isso! :D

Entramos em um dos provadores e logo senti seu toque de novo em meu corpo, logo arrepiei novamente. Ela me pegou pra um beijo que me levou a outra dimensão. Sim! Fiquei zonza com aquilo! Nos beijamos tão amável, ardente e sedentas que não queríamos que aquele momento terminasse nunca. Ela bem mais ativa que eu, foi levantando minha blusa, me matando com cada toque seu. Eu suspirava de tanto desejo pelo toque dela. Queria mais e mais. Ela me deu mais! Tirou minha blusa, tocou suavemente meus seios sob o sutiã e já enrijecidos, ficou admirando por um momento, depois baixou umas dos bojos e começou a chupá-los. Neste momento eu não estava molhada, aquilo era uma verdadeira inundação em minha partes íntimas. Nossa! Nunca senti meu sexo pulsar tanto! Como eu a queria!

Ela parou com os toques e viu o quanto eu estava em outro mundo. Soltou um leve sorriso e me beijou novamente. Para minha tristeza, tivemos que parar, pois já havíamos demorado tempo demais naquele provador, apesar de não termos percebido. rs.
Fomos dar umas voltas no shopping e nos conhecer um pouco mais. Comemos, rimos. Mas queríamos mais e mais uma a boca da outra. Fomos ao banheiro feminino e lá nos beijamos mais, mais e mais. Demoramos um pouco mais que no provador. :D
Já estava anoitecendo e tínhamos que ir embora, mais ela do que eu. E que ainda tinha planos de lhe pedir em namoro naquela noite.

Ela nem estava esperando minha rapidez em querer compromisso sério já, a partir daquele dia.
Levei um anel de compromisso, já tinha certeza de que era ela. E enquanto aguardávamos o transporte que a levaria pra casa, pedi que ela fechasse os olhos, tirei o anel da bolsa e a lhe pedi oficialmente em namoro. Ela ficou tão surpresa que paralisou e eu achei por um momento que ela fosse dizer não. Gelei de novo. Com grande medo que ela me desse um fora. Mas estava determinada a ter aquela menina pra mim.

Enfim, ela disse que sim! Eu soltei um riso sem fim de felicidade e nos damos um selinho bem tímido em meio as pessoas com olhares distorcidos pra nós.
Fomos as duas pra casa naquela noite com o coração cheio de alegria, cheio de desejo de que aquilo fosse real e que nunca tivesse fim.

Saindo do CasuloOnde histórias criam vida. Descubra agora