Jennie Pov'sAbro meus olhos devagar até me acostumar com a luz. Mesmo eu tendo bebido muito na noite passada eu me lembrava de cada coisa que aconteceu.
Eu me lembro de ter drogado Jaebum, de ter visto Jisoo e Jinyoung se beijando, de ter beijado uma pessoa e de como tinha parado nessa cama.
Ao me virar para o lado eu vi que a pessoa com quem passei a noite ainda estava dormindo. Ele parecia tão tranquilo e sereno. E eu de novo tinha feito merda.
Passado alguns minutos de eu encarando ele, o mesmo acorda e assim que me vê sorri.
- Você não foi embora - Ele diz com um sorriso de lado.
- Eu não posso - Mordo o lábio e começo a brincar com uma mexa de cabelo - Tenho que arrumar a casa.
- Não se preocupada com isso - Olho para o garoto a minha frente - Pedi para os meninos resolverem por você.
- Obrigado - Ele sorri e me puxa para mais perto dele. Deposita um beijo na minja cabeça e me abraça - Acho que devemos parar com isso, Hanbin.
- Por que ? - Hanbin pergunta ainda abraçado a mim - Eu gosto de você.
- Eu também gosto muito de você - Me afasto dele - Mas como um irmão.
- Não foi o que disse na noite passada.
- Eu estava bêbada - Me sento na cama - Você sabe que se eu estivesse sóbria nunca faria isso com você.
- Eu não entendo você - Habin se escora na cabeceira da cama.
- Eu que não entendo você - Olho para ele - Você sabe que eu não sinto o mesmo por você mas ainda assim tenta alguma coisa.
- Eu te conheci primeiro do que ela.
- Mas isso não me faz amar você - Falo um pouco mais alto - Eu não sinto absolutamente nada além de amizade por você. Eu não quero ficar com você, eu não quero pensar em ter um futuro com você. Será que da pra entender que eu não te quero ?
Hanbin não respondeu minha pergunta. Observo ele se levantar da cama e vestir suas roupas, eu sabia que tinha falado merda.
- Hanbin.
- Acho melhor não nos falarmos por algum tempo - Hanbin me olha uma última vez antes de sair do quarto.
Eu sabia fazia um bom tempo que Hanbin me via não como uma irmã. Nois crescemos juntos, praticamente usamos as mesmas fraldas. Essa não era a primeira vez que Hanbin falou para mim seus sentimentos, isso já tinha acontecido várias e várias e eu sempre dava a mesma resposta : você é como um irmão pra mim.
Eu sabia que doía para ele me ver saindo com outras pessoas, mesmo assim ele sempre me apoiou.
E agora eu o tinha perdido.
(...)
- A casa parece mais limpa do que antes - Jiyong fala assim que passa pela porta da frente e coloca sua mala no chão. O mesmo olha pra mim que estava sentada no sofa e percebe minha expressão de tristeza, ele se aproxima e eu começo a chorar - O que aconteceu, Jennie ? - Ele se senta ao meu lado e eu o abraço.
- Ele me odeia. Hanbin me odeia.
- Pare de mentir - Jiyong passa a mão no meu cabelo - Ele te ama mais do que tudo. Esta estampado no rosto dele.
- Mas eu fiz uma coisa ruim - Eu soluçava - Eu o mandei embora.
- Se ele te ama, ele vai voltar.
Era isso que eu queria. Que essa festa nunca tivesse acontecido e minha amizade ainda continuasse a mesma com Hanbin.
- - - - -
Um capítulo digamos que triste.
Fizemos 1K de leituras ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Challenge | Jensoo
FanfictionOnde Jennie é desafiada a transar com sua melhor amiga hetero, Jisoo.