Twenty one

4K 404 316
                                    

Infelizmente esse é o penúltimo capítulo :(
- - - - - - - - - -

Jennie Pov's

- Tem certeza que isso vai da certo ? - Pergunto a Rosé enquanto corriamos pra dentro da faculdade.

- Tenho sim, Xiumin disse que cuidou de tudo.

Eu estava nervosa com o que ia acontecer em breve. Eu não conseguia imaginar como seria a reação de Jisoo quando visse o que estávamos preparando.

- É melhor irmos logo, se não... - Sou interrompida.

- Jennie - Chamam meu nome e eu me viro para ver quem era.

- Hanbin ? - Pergunto surpresa, fazia tempo que não nós falávamos.

- Eu preciso conversar com você - Hanbin parecia nervoso, mas eu estava mais.

- Tem que ser agora ? - Olho as horas no celular - Que tal nós encontramos mais tarde na lanchonete ? Pode ser ? - Não dou tempo para ele responder e volto a correr - Nós vemos mais tarde.

(...)

- Finalmente vocês chegaram - Eunwoo reclama assim que pisamos no terraço da faculdade - Ela já vai sair de sala.

- Eu sei - Pego o microfone.

- Pronta ? - Rosé pergunta indo para o seu lugar.

- Sim.

Jisoo Pov's

A última aula acaba e finalmente eu vou poder esticar minhas pernas.

- Pensei que isso nunca iria acabar - Lisa reclama se levantando e pegando sua bolsa.

- Eu também - Junto meus matérias - Vamos ? - Pergunto e Lisa concorda.

Andamos até a saída do predio e eu estranho ver um aglomerado de pessoas em frente. Se eu não estivesse tão cansada eu correria para ver o que eles estão olhando, então eu apenas tento passar por eles para ir embora.

- Kim Jisoo - Escuto meu nome ser chamado alto e algumas pessoas olham pra mim. Eu me viro e olho para cima encontrando Jennie em cima do prédio - Você tem me ignorado durante esse último mês e isso acabou comigo, mas eu sei que mereço - Mais e mais pessoas se juntavam para ver o que estávamos acontecendo - Eu sinto muito por tudo que eu fiz, eu não pensei em seus sentimentos e pensei apenas em mim - Eu estava envergonhada e supresa ao mesmo tempo - Mas eu nunca menti quando disso isso aqui.

Duas pessoas la em cima soltam um grande cartaz escrito " Eu te amo " junto com vários balões em forma de coração.

- Sim colegas, eu Jennie Kim amo Kim Jisoo e eu não me importo com o que vão falar de mim - Várias pessoas aplaudem e Jenniw olha de novo pra mim - Por favor, me perdoa.

Os outros alunos começam a gritar. Eu tinha ficado magoada com o que ela tinha feito, mas agora percebi que ela estava realmente arrependida.

- Eu perdoo - Grito e as pessoas ao meu redor batem palma.

Jennie abre um sorriso e pede para mim esperar ela descer. Não demora muito e as pessoas abrem caminho para Jennie vir até mim. Ela caminha devagar e quando para na minha frente me abraça forte.

- Eu também te amo.

Essa foi a última coisa que eu falei antes de ouvir um tiro.

Truth or Challenge | Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora