Jennie Pov'sEu ouvi um tiro.
No momento eu abracei Jisoo com força e me preparei para sentir a dor.
Mas ela não veio.
Eu forcei abrir meus olhos e vi Jisoo olhando para atrás de mim assustada. Me viro e meu mundo cai.
Hanbin estava caído no chão com o peito sangrando, não muito longe de nós estava Sana segurando uma arma ainda apontando para mim. Alguns guardas a seguram, mas eu não estava ligando pra isso. Eu estava mais preocupada em tentar parar o sangue que saia de Hanbin.
- Não, não - Eu repetia inúmeras vezes e pressionava o buraco da bala - Eu não posso te perder.
- Tá tudo bem Jennie - Hanbin coloca sua mão em cima da minha - Eu te salvei.
- Você não podia ter feito isso - Eu ja tinha começado a chorar - Por que fez isso ?
- Porque eu te amo - Hanbin passa sua mão no meu rosto e da um leve sorriso - Seja feliz.
Eu queria poder dizer mais coisas pra ele, mas os guardas me seguraram também pois uma ambulância tinha chegado e precisavam levar Hanbin. Eu estava descontrolada.
- Jennie - Jisoo me abraça - Ele vai ficar bem.
- Isso é tudo culpa minha - Eu abraço ela com força e continuo a chorar - Ele não merecia isso.
Jisoo ficou calada e deixou eu chorar, mas ela não me soltou um minuto sequer.
(...)
Jisoo Pov's
Infelizmente Hanbin não sobreviveu. Ele perdeu muito sangue e os médicos não conseguiram fazer nada para salva-lo.
O seu enterro foi o mais triste, seus pais estavam muito abalados. Todos choraram quando Jennie fez o seu discurso, ela estava tentando ser forte mas eu sabia o que ia acontecer quando chegássemos em casa. Todos estavam tentando dar apoio uns aos outros.
Sana foi deportada para seus país natal e condenada a prisão. Bobby tentou se aproximar de nois de novo sendo motorista particular da Jennie, não achei nada mais que justo. Jinyoung tentou voltar comigo e Jennie quase fez um segundo enterro.
Eu e Jennie estamos agora em um relacionamento. Sem medo de ninguém e de nada. Mas é claro que de vez em quando temos umas brigas por ciúmes.
E eu sei que nosso amor irá durar para sempre. Afinal de tudo uma princesa sempre precisa do seu príncipe.
- - - - -
E acabou.
Mas calma que vai ter o epílogo.
YOU ARE READING
Truth or Challenge | Jensoo
FanfictionOnde Jennie é desafiada a transar com sua melhor amiga hetero, Jisoo.