Autora Pov's
- Você devia parar de ficar o dia inteiro sentada ai esperando ela te ligar - Momo repete a mesma fala pela trigésima vez, mas a garota a sua frente não mexe um músculo.
- E se ela... - Sana começa a falar, mas Momo a interrompe.
- Sério que você acredita que ela se importa com você ? - Momo fala irritada - Essa garota já ama outra - Sana permanece calada e Momo suspira - Eu não queria gritar com você, mas eu também não quero ter ver triste.
- Isso não vai acontecer - Sana sussurra baixinho.
- Olha eu preciso ir ver a Dahyun agora - Momo se levanta e pega sua bolsa - Tem certeza de que não quer ir comigo ? Acho que a Tzuyu vai estar lá.
- Não, obrigado.
- Certo - Momo a passa a mão bagunçando meu cabelo e vai até a porta - Qualquer coisa me liga.
Quando a outra sai de seu apartamento, Sana solta o celular e olha para o teto.
A garota sabia que Jennie não gostava mesmo dela mas se deixou levar. Ela sabia que ela conseguiria esquecer a outra, seguir a vida em frente e quem sabe sair com Tzuyu, uma garota que vem se mostrado interessada nela faz tempo.
Sana podia mudar.
Ela podia.
Mas não queria.
Alguma coisa dentro da garota gritava por Jennie Kim. Uma coisa possessiva que queria a outra só para si própria.
Sana sabia que não Jennie não a queria. Mas se Jennie não fosse dela, não seria de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Challenge | Jensoo
FanfictionOnde Jennie é desafiada a transar com sua melhor amiga hetero, Jisoo.