Capítulo 9 - Uma Nova Chance

159 25 7
                                    

Dois anos após o sumiço do Lucas, eu decidi me dá mais uma chance. Eu decidi que queria curtir mais a vida, sair mais, conhecer gente nova, fazer novos amigos, me reaproximar dos meus antigos amigos, sorrir mais... Eu tentei. E consegui realizar algumas coisas.

Comecei interagindo mais com meus amigos virtuais, falei sobre tudo o que havia acontecido nestes últimos dias, e eles ficaram desacreditados de tudo o que havia acontecido. Também não era para menos, minha vida era um jogo, onde só eu perdia, e perdia pessoas.

Após atualizar meus VF's, eu parti para investir mais nos meus amigos, e tentar uma reaproximação, eles com certeza iriam me entender. Eu pensei... E acertei!!! Pois eles entenderam parte da história, mas porquê "parte"? Bem, lembra que eu só era assumido para a namorada do meu melhor amigo? Então. Eu ainda não havia contado sobre a minha real sexualidade para eles, apesar de eu achar que eles já sabiam internamente, sobre a verdade. Eu também decidi contar para eles toda a verdade, sobre a minha sexualidade, sobre o Marcelo, sobre o Lucas... Ah... o Lucas, apesar de ter passado dois anos após a sua ida, eu ainda pensava nele, sobre o que realmente havia acontecido. Mas enfim. Eu contei sobre a minha sexualidade para eles, e logo de primeira instância, eles falaram que me apoiariam de todas as formas possíveis. Aquele momento foi o momento em que eu mais me senti livre. Pois eu já poderia ser eu mesmo na frente dos meus amigos. Sim! Eu tinha/tenho os melhores amigos do mundo. Após eu ter me revelado para eles, veio uma sequência de perguntas, que até pode ser compreensível, já que eles nunca tiveram contato com alguém do mundinho LGBT, e queriam tirar suas dúvidas. E eu é claro respondi todas as perguntas possíveis. Depois de contar sobre a minha sexualidade para meus amigos, eu contei sobre o Marcelo, e o Lucas. Eles ficaram totalmente desacreditados, e novamente, veio uma sequência de perguntas sobre os meus relacionamentos, porém as perguntas eram mais frequentes sobre o Marcelo, já que ele fazia parte do nosso círculo de amizade. Bom, novamente eu às respondi.

Foi uma das melhores sensações da minha vida. O mundo novamente havia ganhado cores, e cores fortes.

Seguindo minhas metas, agora era a vez de fazer mais amigos, comecei falando mais com as novas pessoas com quem eu estava estudando, e sem esconder a minha real verdade. Fiz amizade basicamente com a sala inteira, todos me achavam legal. E pode falar o que quiser dizer, mas saber que bastante pessoas gostam de você do jeito que você é, é uma ótima sensação.

Eu estava feliz novamente, feliz como há anos eu não ficava, e nada poderia tirar a minha felicidade. Até meu arco-íris que era cinza, agora tinha ganho cores, não só cores, mas brilho próprio.

E tudo estava indo tão bem que não havia como melhorar, me enganei...

Na tarde de uma Terça-feira eu recebi uma mensagem em anônimo, que dizia: "Estou voltando..."

Aquela mensagem mexeu um pouco comigo, a curiosidade me consumia naquele momento. E eu não tinha pistas de quem seria, já que a mensagem não citava nomes, nem quando a pessoa chegaria. Por outro lado, aquela mensagem também poderia ser um engano. Dúvidas, dúvidas, eu estava cheio de dúvidas novamente. Mas nada que prejudicasse a minha felicidade atual. Só me restava esperar...

Talvez Eu Não Mereça o Céu [Romance Gay]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora