Epílogo

14 0 4
                                    

Já havia feito um mês desde as mortes que ocorreram em Pringsville. A formatura dos jovens já tinha passado, eram oficialmente formados, cada um pronto para seguir o seu caminho.

Lucy empacotava suas coisas para a faculdade, iria finalmente se mudar para a Califórnia, como sempre quis. Enquanto arrumava suas coisas começou a relembrar tudo que aconteceu em seu ano, todas as perseguições e mortes. Ela sentou após sentir uma forte dor na têmpora, fechou os olhos e deitou-se na esperança de melhorar.

Os pensamentos da garota martelavam em sua cabeça como uma marreta, ela não conseguia esquecer o que o Foxface havia causado para ela, foram meses de tensão e horror. "Jared Hopkins" era o nome do doente que nunca seria punido devidamente pela morte de todos que a garota perdera.

Mas um momento, Lucy lembrou de quando estava falando com ele e foi citada claramente uma mulher durante a conversa,"Eu tenho...se não fizer ela me da sermão " .Quem é ela? Seria então Foxface só uma pecinha do jogo dessa moça? Seria ela o verdadeiro mal? Realmente acabou?

                                                                          Season 2 is coming...

                                                    Aguardem, um projeto especial está chegando.

                                                                             O fim, ou quase.


Uma Chamada PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora