Olá galera, eu trabalhei nesse capítulo extra com o @TatoMartins5 e esperamos muito que gostem. É super recomendado que você leia o livro dele para entender esse capítulo aqui, fora que os dois capítulos são contados por ângulos diferentes, então acabam se completando. Até a segunda temporada e aproveitem o capítulo :3 Link do livro do Tato: https://www.wattpad.com/story/114242626-o-lado-sombrio-de-aurora
A jovem Lucy estava terminando os últimos empacotamentos para sua faculdade, a garota partiria em uma semana. Ela estava mal por ter de deixar seu pai mas era necessário. Uma forte dor de cabeça atingiu a garota, essas dores estavam acontecendo frequentemente há algumas semanas.
O telefone tocou e fez a garota fechar os olhos, era um simples barulho mas soava como uma britadeira em seu ouvido, então foi até ele e atendeu, ainda com um pouco de receio graças as chamadas de Foxface no passado.
— Alô?
— Olá, é Lucy White? - uma voz feminina perguntou.
— Sim, quem fala? - Lucy indagou.
— Aqui é Linda Carpenter, locutora da Miami Beach Radio. - ela explicou.
— Ah, por isso reconheci sua voz, eu adoro essa rádio. - a jovem contou.
— Que legal! E eu tenho uma notícia ótima para você. - a mulher fez um misério.
— O que é? - Lucy questionou.
— Você ganhou ingressos para o San Francisco Sunny Resort com direito a dois acompanhantes e tudo pago! - a moça alegrou-se.
— Isso é incrível! Quando vai ser? - a jovem perguntou.
— Este fim de semana. - Linda respondeu.
— Oh, jura? É que eu estou me preparando para ir para a faculdade esta semana. - a garota desanimou-se.
— Que pena...mas você vai? Se não tenho que sortear os ingressos de novo. - a moça explicou.
Lucy ficou um tempo pensando.
— Quer saber, eu vou! Irei aproveitar uma viagem antes da faculdade. - ela alegrou-se.
— Boa, garota. Até lá então, entrarei em contato com você para mais informações.
-----.....*.....-----
Lucy estava no táxi rumo ao aeroporto de Califórnia junto de Faith e Paige, as suas acompanhantes escolhidas.
— Eu estou tão feliz que estamos indo viajar juntas. - Lucy segurou a mão das duas.
— Somos duas, estava tão estressada últimamente, essa viagem vai me ajudar a melhorar. - Faith disse.
— Isso é fantástico, finalmente vou conhecer a cidade dos meus sonhos. - Paige se animava.
— Vai ser perfeito. - os olhos de Lucy brilharam.
Um tempo depois, chegaram no aeroporto, onde tiraram um tempo para conversar e tirar fotos enquanto esperavam o avião. Ao embarcarem, todas foram aos seus asssentos que era uns do lado dos outros. Foram cerca de 10 horas de vaigem até as jovens chegarem em São Francisco, onde passaram em uma confeitaria antes de seguirem viagem.
As garotas pegaram um táxi e foram comendo seus doces no caminho.
— Será que vai demorar? - Paige perguntou ao morder um cupcake.
— Estamos quase chegando, então vamos dormir e aproveitar o final de semana inteiro. - Lucy riu.
Já era tarde da noite quando as jovens chegaram em um hotel perto da praia. Lucy pagou o motorista e então todas saíram do veículo.
YOU ARE READING
Uma Chamada Perdida
Mystery / ThrillerA história gira em torno de Lucy White, uma jovem estudante que sonha em se tornar uma grande artista. Seu sonho parece distante, já que mora na pequena cidade de Pringsville, um lugar pacato não muito conhecido. Porém, no seu último ano de aula, a...