31. Pierce

3.3K 171 162
                                    

Não estou induzindo NENHUM tipo de ódio nesse capítulo ou na fanfic, é apenas uma leitura. Lembrem-se que eu já havia avisado sobre esse ser o POV da Jayde, então será só sobre o ponto de vista dela, mas creio que irão gostar.

...

Ponto de vista de Jayde Pierce.

Já faziam meses e nada de Justin atender minhas ligações ou simplesmente retornar a alguma delas. Impaciência e raiva eram os únicos sentimentos que se apossavam de mim. Durante todo esse tempo eu venho o analisando quando está em Los Angeles, infelizmente meu trabalho não permite que eu me ausente por muito tempo, por isso alguém faz isso por mim e esse alguém se chama Marco.

Marco vem acompanhando Justin discretamente em suas saídas por onde quer que vá desde o dia em que ele definitivamente não quis mais manter contato comigo, simplesmente me tocou para escanteio.

Minhas dúvidas foram sanadas quando ele me entregou algumas fotos de Justin em festas, casa dos amigos — inclusive o que ele me levou pela última vez — estúdio e o mais recente: o Griffith. E foi a prova mais clara que tive de que Justin Bieber está se relacionando com uma pirralha sem futuro, mas com muita ambição, talvez fossemos até um pouco parecidas nesse aspecto.

No começo de nossas saídas eu exalava marketing, na verdade Justin me proporcionava 100% disso, no fundo eu sabia que era necessário mesmo que fosse constrangedor em algumas partes.

Eu não sou uma pessoa ruim, tenho noção de que podemos chegar onde queremos sem passar por cima de ninguém ou fazer mal a alguém, mas convenhamos que esse é o caminho mais longo e não sou muito adepta a espera.

Tudo o que tive que fazer para ser notada por ele não seria em vão, todas as festas que frequentei para criar uma aproximação, todos os eventos que apareci para ele ao menos saber quem eu era e o que era. Eu não deixaria que uma babá estrangeira criasse uma barreira contra nós dois, nem ela e nem ninguém faria esse tipo de coisa.

Bem no fundo eu tinha consciência que ele tinha algo a mais que atraia tantas mulheres, a conta corrente e a exposição eram fortes aliadas, mas a sensação das mãos de Justin no corpo transcendia o quanto aquele toque era prazeroso e precioso, não estava disposta a entregar meu grande garoto para qualquer uma, ou até mesmo várias.

Em muitas das viagens de Justin, Marco me expos fotos dele com diversas garotas, essas mesmas garotas tiveram suas identidades reveladas no outro dia, sendo elas em sua grande maioria modelos. Alice tinha muita sorte por não terem a cercado ainda e essa era uma das minhas grandes dúvidas: Como?

Talvez ela fosse boa em se esconder, as fotos que tenho dos dois em sua grande maioria ela está com o rosto coberto, como a do Griffith. Só quem já a viu alguma vez poderia facilmente reconhecê-la.

Eu precisava saber com quem estava lidando.

— Acho que tenho tudo o que preciso para essa pesquisa. — joguei as fotos em cima da grande mesa de centro feita em madeira na sala do apartamento.

— Eu disse a você Jayde que conseguiria tudo o que fosse necessário apenas com o nome completo. — pude ouvir a voz enjoativa de Jhonny ao meu lado.

Jhonny poderia ser repugnante e insistente em relação a mim, mas era o homem certo para fazer o que eu precisava e no momento tudo o que era necessário era um bom hacker e eu o tinha. Seu cabelo era ralo e castanho claro, estatura mediana e magro, mas não, não fazia meu tipo.

— Não quero debater novamente sobre isso, eu precisava de mais. — disse seca esperando que ele ao menos se calasse e fizesse o que foi passado.

— Você precisava era se torturar, tudo isso por um garoto, quase uma criança.

Au Pair - EM REVISÃO.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن