45. NTLTC

4K 245 348
                                    

✕Au Pair está chegando ao fim, mas não sem antes mostrarmos todo o amor entre Alice e Justin. Um caminho difícil e longo, mas preciso, contamos com mais ou menos 5 ou 6 capítulos pela frente. Não esperem nada bombástico porque não teremos. Teremos apenas a construção de um casal que evoluiu muito para chegarem onde estão. Continuemos com nossa jornada. Boa leitura, bichinhos.

...

Palavras em itálico: português.

...

"Eu só quero que você venha comigo. Nós estamos em outra mentalidade. Não tenho mais lágrimas para derramar, então eu estou amando, estou vivendo, estou me levantando."

No Tears Left To Cry (Ariana Grande).

...

24 de Fevereiro. Westwood, LA - Califórnia.

Sou acordada por um roçar de dedos que alterna entre a lateral de meu rosto e minha bochecha. Abro os olhos com dificuldade devido a claridade do sol que invade o quarto. Justin acaricia minha pele com as costas do seu dedo indicador.

Não sei se sorrir seria o suficiente para essa situação, eu diria um pouco... Diferente da habitual.

Com Seth e Tate as coisas foram diferentes, eu diria um pouco mais rígidas. Tate nunca veio até meu apartamento, nunca permiti. Seth vinha, é claro, mas nunca dormiu, eu não conseguia me sentir confortável em construir algo tão rápido. E com Justin, bom, ele está aqui e está olhando para mim com sua cara amassada.

Ele mantém seus olhos em meu rosto enquanto eu faço o mesmo. Noto que ele sustenta seu corpo pelo cotovelo e sua mão está em sua cabeça, enquanto está de lado, de frente para mim. Seus cabelos bagunçados e olhos inchados permitem que ele fique mais lindo do que já é. Ele também não sorri, ao invés disso, suas mãos circulam minha cintura e sou jogada para cima dele. Dessa vez eu sorrio.

— Bom dia. — ele diz, mas mantém-se sério.

— Bom dia. — sorrio.

Justin sorri fraco e continua a estudar minhas feições, enquanto seus dedos acariciam a lateral do meu corpo, subindo das coxas, passando pela bunda e chegando à minhas costas, onde volta ao percurso inicial.

— Algum problema? — tento não soar grossa.

Penso que, se essa frase fosse composta por um "amor", "querido", ou qualquer coisa fofa, pudesse soar menos grosseiro, mas algo me tranca e sei que isso deve ser algo natural da minha parte, assim como foi da dele noite passada.

Noite passada...

"Você quer isso, não é, meu amor?"

Suspiro só em lembrar o quão boa foi à noite passada. Meu corpo fica tenso em cima de Justin e ele percebe quando me mantém firme ao me segurar pelo quadril.

— Está pensando em algo? — pergunta e eu estremeço com sua voz levemente rouca devido à noite. Nego sentindo minhas bochechas ruborizarem de imediato. — Ah, vamos lá. — ele instiga e dessa vez um sorriso brota de seus lábios. — Me conte.

— Está cedo para isso. — digo e imploro para que mude de assunto.

Eu tenho picos extremos de coragem e outros de fraqueza, sendo sexo um assunto um pouco delicado, mesmo que seja algo que eu tenho adorado praticar nesses últimos meses. Acontece que, com Justin isso me deixa mais nervosa do que o normal, não quero errar em nada com ele, principalmente em algo que ele sabe fazer — e muito bem, diga-se de passagem. — e já fez com muitas mulheres. Com Seth era diferente, por mais que ele também tivesse experiência, eu não queria de jeito algum impressioná-lo, queria apenas fazer... Com Justin quero sentir.

Au Pair - EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora