Cap.25 || Não somos um Casal

4.2K 285 93
                                    

Lucas Moore

– Bate devagar. – gritei do banheiro, ao ouvir alguém quebrar a porta. Assim que saí vi Justin bufar de ódio.

Justin: Cara, eu sinto muito mas já chega! Eu não vou continuar com esse lance da Lisa. Essa menina é um saco. Sem contar na Rebecca, se eu tinha um por cento de esperança de voltar com ela, hoje foi por água a baixo. - falou rápido contraindo o pulso.

Passei a mão em meus cabelos e suspirei.

– Você precisa se acalmar primeiro. – falei lhe encarando apreensivo. Justin irritado não resulta em coisa boa.

Justin: Me acalmar? – pergunta sorrindo sarcasticamente. – Lucas a minha vida amorosa tá uma merda. Você nem deve se importar né? Já tá com quem cê queria a muito tempo.

– Para de falar merda Justin.

Justin: Tô mentindo?

Eu já estava começando a me irritar. E eu e Justin irritados no mesmo lugar não resultaria mesmo em coisa boa. No mesmo instante, Caleb entra no quarto.

Caleb: Senti o clima pesado lá da sala. – comenta se jogando na sua cama. – Vão me contar o que tá pegando não?

– Ninguém tá pegando ninguém não Caleb. – falei rápido. Justin me olha com a sobrancelha levantada e vi que falei merda.

Caleb: Tá chapado, Lucas? – comenta rindo. – É claro que alguém tá pegando, nosso querido Justin. Diz aí, como que foi que conseguiu pegar a gostosa da Lisa?

Justin: Cala a boca Caleb. – resmunga jogando uma almofada nele.

Logo, Gustavo também entra no quarto. Ele encara Justin que lhe encara de volta. Gustavo bufa e sai em seguida.

– Ih, quê que tá pegando?

Caleb: Tá sabendo não, moleque? Justin pediu a Lisa em namoro hoje na frente de todo mundo. – falou sorrindo, muito. Como se não tivesse acreditando até agora, e realmente não estava.

Olhei para Justin e minha vontade era de quebrar a cara dele. Quando conversamos sobre o acordo de Lisa, listamos que namoro estava fora de cogitação. Eu realmente não sei o que fez ele mudar de idéia. Quer dizer, presumo que tenha dedo de Rebecca no meio.

Caleb: Ah é, em falar nisso, onde que tu tá andando ein Lucas? Geral tá falando merda de tu, e que envolvem minha mina. – Fala se levantando. Revirei os olhos e me joguei na cama.

– Tô firmando com a Sol. – falei rápido e sem pensar. Segundos depois percebi que falei merda.

Justin: Quê? – ouço ele sussurrar e me encarar confuso.

Caleb: Caralho, vocês tão tudo firmando. Agora só falta o Junior, porque é questão de tempo pra Júlia voltar pra mim. – diz sorrindo divertido.

– É. – falei unicamente e caminhei até a porta do quarto. – Vou lá.

Caleb confirmou com um olhar malicioso e Justin apenas suspirou como quem diz "cê tá brincando com fogo" mas disso eu já sabia desde o momento que beijei Júlia Collins.

Fechei a porta atrás de mim e passei uns dez segundos pensando na loucura que tudo isso tava se tornando.

A algumas semanas atrás eu e Júlia não aguentavamos ficar no mesmo local, agora, nossas bocas não se desgrudam mais. Essa menina tá me deixando doido.

Xx: Pensando em mim? – ouço alguém sussurrar e só então percebo que estou de olhos fechados. E não preciso nem abrir pra perceber de quem se trata.

Eu Odeio Você - ConcluídaWhere stories live. Discover now