Cap.60 || Ciúme ou exagero?

3.3K 222 32
                                    

Júlia Collins

Umas meia hora depois, nós finalmente paramos.

– Amém. Achei que íamos morar em cima dessa moto.

Lucas: Dramática quase nada. – ele debochou.

Desci da moto e tirei o capacete, a rua parecia ser deserta e não tinha absolutamente nada de mais para fazermos ali.

– Você vai me matar? – eu sussurrei olhando pra ele. – Qual é Lucas, achei que você era mais inteligente. Vai me matar em Miami e com minha irmã sabendo que saí com você?

Lucas: Não chegamos no local ainda. – ele piscou, eu sorri indignada.

– Ah, então você preparou um local pra me matar? – eu perguntei e ele balançou a cabeça negativamente. – Olha, eu sei que passei treze anos da minha vida dizendo que te odiava mas eu só queria lembrar que...foi recíproco.

Lucas: Eu não vou te matar. – ele gargalhou. – Só vamos a um lugar que eu tenho certeza que você vai adorar.

Estreitei os olhos e ele cruzou nossas mãos. Fomos adentrando mais a rua, que na real parecia uma invasão. Vi uma luz forte ao fundo e quando vi melhor onde estávamos, não acreditei.

– Mentira. – eu sussurrei. – Eu super achei que você me levaria em um restaurante, que íamos jantar a luz de velas e...você me trás em um racha?

Lucas: Quer algo mais romântico que isso?

– Eu sempre quis conhecer um lugar desses... – falei olhando os vários tipos de carros que estavam lado a lado e alguns casais que passavam por ali.

Lucas: Eu sei. – ele piscou.

Assim que passamos por um portão, fomos em direção a um grupo de motoqueiros que logo sorriram para Lucas. Eles trocaram breves palavras enquanto eu continuava observando os modelos dos carros. Desviei meu olhar ao ver um barulho de chave.

Lucas: Pronto. Agora é só esperar a nossa vez.

– Espera. – eu sussurrei desacreditada. – Nós vamos bater racha com alguém?

Lucas: Com outro casal. – ele falou casualmente enquanto eu quase surtava do seu lado. – Mas se você quiser ir sozinha...

– É o nosso encontro... – eu sussurrei e ele sorriu. – Vamos juntos.

Nós nos beijamos e fomos escolher o carro, escolhemos um Gol Quadrado e depois de assistirmos uns dois rachas,  finalmente chegou a nossa vez.

– Gustavo vai pirar quando eu disser que participei de um racha. – eu dei um gritinho quando caminhávamos até o pódio.

Coloquei uma proteção especial, e enquanto Lucas colocava a dele, vi que um casal observava a gente, aparentemente, eles eram no máximo três anos mais velhos.

– Guilherme e Mayla Ambrósio. São veteranos aqui e dificilmente perderam um racha. – ouço uma voz masculina dizer e segundos depois aparecer ao meu lado.

– E eles vão correr com a gente agora?

Vejo ele olhar em uma espécie de prancheta e sua sobrancelha arquear.

Eu Odeio Você - ConcluídaWhere stories live. Discover now