Capítulo 4

297 26 4
                                    

Pouco tempo depois...

Josi - Vem comigo!- falei assim que a encontrei puxando-a pela mão.

Juliana - Pra onde?

Josi - Vamos logo.- ri.

Juliana - O que você está fazendo?- Josi me levou de arrasto, atropelando as pessoas que estavam na festa até chegarmos a um corredor.

Segurança - Sinto muito, daqui não pode passar.

Alê - Pode liberar a entrada delas, por favor.

Segurança - Ok! Passem meninas.

Alê - Agora mais ninguém entra.- disse ao segurança que entendeu o recado.

Josi - Obrigada Alê!

Alê - Nada!- mereço um prêmio em dinheiro.- penso.

Juliana - Josi me puxava ligeiramente por aquele corredor cheio de pessoas da produção, músicos e instrumentos da banda, até entrarmos em uma sala.

Josi - Oiê! Eu disse que buscava, não disse?

Lucas
Estava mexendo no celular quando a menina que é minha fã entrou trazendo a minha menina pela mão. Pela expressão dela não estava entendendo nada, eu sorri feito bobo ao vê-la.- Disse sim!- respondi.
- Isso é pra você pelo seu aniversário.

Josi - Jura?- pulei no pescoço dele, ele me deu um kit com todos os CDs autografados, boné e um buquê lindo de rosas vermelhas, o meu ídolo é tudo de bom...

Lucas - Sim! Que bom que cê gostou. Pode ir, prometo que devolvo sua prima inteira.

Josi - Tá bom, Tchau!- beijei o rosto dele e saí.

Juliana
Josi saiu e fui saindo atrás dela, mas fui segurada pelo pulso.

Lucas - Calma!- ela me olhou tranquilamente, mas permaneceu em silêncio. Como é linda, parece tímida e familiar...- Tudo bem?

Juliana - Tudo sim, e você?

Lucas - Bem, tudo bem! Você ...eu conheço você, só não lembro de onde.

Juliana - É, você comprou um carro comigo em um evento tem uns 2 mesesm.

Lucas - Que coincidência boa. Seria difícil não lembrar de você, não existem muitas japonesas por aqui.

Juliana - É verdade, acho que eu ainda não vi nenhuma, pelo menos não no tempo que estou por aqui.- sorri.

Lucas - Quer sentar?

Juliana - Não obrigada!

Lucas - Quer comer ou beber alguma coisa?- disse levando-a até a mesa sortida que tinha no meu camarim.

Juliana - Alimentos saudáveis.- ri.

Lucas - Cê não gosta?

Juliana - Gosto, mas não quero nada não, obrigada!

Lucas - Gostou do show?

Juliana - Sim.

Lucas - Só sim?

Juliana - Eu me diverti bastante, viemos com um grupo grande de amigos comemorar o aniversário da Josi.

Lucas - Que bom!

Juliana - Eu não sabia que você cantava.- olhei para ele.

Lucas - Sério?- quem não me conhece.- penso.

Juliana - É, eu tô por fora do mundo dos famosos.- ri alto, fazendo ele rir também.

Lucas - O que cê faz?  Além de trabalhar com eventos e ser modelo?

Juliana - Não! Eu sou médica geriatra, também faço plantões como socorrista do SAMU, mas só lá de vez enquanto.

Lucas - Nossa, sério? Muito bacana.

Juliana - É, e eu faço freelancer como modelo.

Lucas - É não tem como não ser, você é linda!- ela sorriu.- Então vai me analisar clinicamente?

Juliana - Bom vejamos! Você tem entre 25 e 28 anos, cerca de 1,85 m de altura e uns 90 kgs.

Lucas - Quase, 26 anos, 1,86 m e peso 92 kg. Praticamente você acertou quase tudo só me olhando.- sorri.

Juliana - E se você se alimenta sempre assim com essa variedade e qualidade.- olhava para ele que concordava com a cabeça.- E esses músculos são somente resultados de exercícios físicos.- olhei para os braços fortes dele.

Lucas - Nunca usei nenhum tipo de anabolizantes, se é isso que cê quer saber.

Juliana - Você fuma ou bebe bebidas alcoólicas?

Lucas - Nenhum dos dois.

Juliana - Que ótimo! Vai viver mais uns 80 anos.- ri.

Lucas - Que bom, 106 anos tá bom pra mim, dá pra aproveitar bastante.- rimos.-

Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora