Capítulo 80

170 10 2
                                    

Dia seguinte...

Juliana
Acordo com uma mãozinha mexendo nos meus olhos como se quisesse me acordar,abro os olhos e dou de cara com aquela pessoinha linda, sorrindo para mim e fazendo uma enrolação que eu não consigo entender,mas é impossível não sorrir.- Você me acordou é? Que foi quer conversar,eu não falo sua língua não!- fiz cosquinhas nele, que é uma delícia de tão fofo.- Eu não tô entendendo nada do que v3 tá falando.- enchi ele de beijos.
Levantei com ele no colo,fui ao banheiro e foi bem difícil fazer xixi e as minhas higienes segurando ele,esse negócio de ter filhos deve ser complicado,mas certamente muito gratificante.

Simone - Bom dia, tá se sentindo melhor hoje?

Juliana - Bom dia! Eu nem sei Simone,nem sei!!

Simone - Precisa de alguma coisa?

Juliana - Você pode preparar uma mamadeira pra ele,eu deixei a receita na porta da geladeira.

Simone - Claro! Oi lindão.- mexo com ele que sorri no colo da Juliana.- Ju o Lucas ligou tantas vezes que não sei mais o que dizer pra ele.

Juliana - Não quero falar com ele,pode falar a verdade,você estava lá também é ouviu tudo.

Simone - Sim,mas isso é um assunto que vocês tem que resolver.

Juliana - Ele me traiu, não vou falar com ele nunca mais. Tô só esperando seu Paulo e a Karina chegarem para deixar o João bem como prometi e vou sumir,o Lucas nunca mais vai me ver.- ela saiu cabisbaixa,voltei para o quarto e troquei a fralda do João, depois voltei, sentei na rede e dei a mamadeira pra ele.

Simone - Você não vai comer nada?

Juliana - Não obrigada!

Simone - Precisa de mais alguma coisa?

Juliana - Você pode ficar um pouco com o João? Dá alguma coisa pra ele comer, pode ser uma fruta...eu preciso fazer uma coisa.
Deixei ele com a Simone, que no início fez um beiçinho,mas logo que viu o kiwi se acalmou.
Fui para o quarto, peguei minha mochila e joguei umas peças de roupas dentro, peguei a minha bolsa com os meus documentos e outra hora eu dou um jeito de buscar o resto das minhas coisas.
Olho para o quarto e lembro de todos os momentos que passamos aqui,admito que foram mais bons do que ruins,mas em seguida serão só recordações.

Algumas horas depois...

Juliana
O João dormiu logo após o almoço,eu fiquei olhando ele dormir tão serenamente e acabei cochilando também.

Simone - Ju? O seu Paulo e a dona Karina acabaram de chegar.

Juliana - Tá bom, já estou indo!- fui até a sala onde eles estavam e quando a Karina abriu os braços para me abraçar eu já fui chorando. O seu Paulo abraçou nós duas e beijou minha cabeça me pedindo calma. Eu amo eles, sempre me trataram e receberam muito bem e me acolheram como filha.

Paulo - Cadê o menino?

Juliana - Tá dormindo lá no quarto do Lucas.

Karina - Podemos ver ele?

Juliana - Claro!- fomos até o quarto e os olhos de ambos marejaram quando o viram.

Karina - Olha amor, igualzinho ao Lucas quando era bebê.- falei baixo para não acordá-lo.

Paulo - É verdade!- passei a mão na cabeça e a Juliana ficou arrasada com a nossa constatação.

Juliana - Bom, já vou indo. Só estava esperando vocês chegaram para ficar com ele.- dou um leve beijo em seu rostinho.

Paulo - Espera o Lucas chegar pra vocês conversarem.

Juliana - Eu não quero nem olhar pra cara dele quanto mais conversar.

Karina - Eu entendo Ju,mas ouve ele...deixa ele se explicar.

Juliana - Não preciso que ele me explique como fez um filho em outra mulher. Me desculpa,mas eu nunca vou entender isso!

Paulo - Estamos todos muito abalados, mas tenta ouvir ele quando cê tiver mais calma e depois cê toma a decisão que achar melhor.

Juliana - Por enquanto já estou decidida!- falo pegando a minha mochila.- Depois dou jeito de buscar as minhas coisas.- explico para eles sobre o leite do João e onde estão as coisinhas dele e nos despedimos com um abraço.

Karina - Ju,o Lucas já deve estar chegando,conversa com ele por favor.!

Juliana - Se eu conversar com ele agora, não vai prestar.

Paulo - Deixa ka, ela precisa por as ideias em ordem, quando for a hora eles conversam.- a despedida entre elas foi dolorida,elas se gostam e...bom quem não gosta da Juliana?..- elas choraram bastante.

Juliana
Pego o meu carro e saio sem rumo, não sei para onde ir e tô com tanta vergonha de ter sido traída, que não tenho nem coragem de ligar para o Dudu. Também não quero encher ele com mais problemas meus.
Rodo sem direção, não consigo parar de chorar,acabo indo para o lugar onde gosto de ir,quando preciso pensar, desço do carro,sento na grama e fico encostada em um antigo engenho ... olhando para o horizonte,um filme dos últimos acontecimentos passa pela minha cabeça,me sinto péssima,usada,traída e o meu coração dói,dói muito e o choro é inevitável.

 olhando para o horizonte,um filme dos últimos acontecimentos passa pela minha cabeça,me sinto péssima,usada,traída e o meu coração dói,dói muito e o choro é inevitável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Agora eu sei o que é amar.Where stories live. Discover now