Capítulo 118

296 19 9
                                    

Dois dias depois...

Juliana
Eu não sei explicar exatamente a felicidade que eu estou sentindo em poder ter um tempo só com o Lucas e os nossos filhos... ele me completa tanto, mas acho que nem imagina o quanto.

Lucas - Tá tudo pronto amor? Não podemos nos atrasar para o check in!

Juliana - Tá! Você pegou os passaportes?

Lucas - Sim peguei todos!

Juliana - E os documentos das crianças?

Lucas - Eu vi você colocando na sua bolsa ontem!

Juliana
Arrumei as nossas malas ontem, tô pirando não quero esquecer nada. O Lucas disse para levar poucas coisas, que compramos o que vamos precisar lá, sinceramente eu achei bom!
As crianças ainda não entendem o que é a Disney, mas estão todas animadas com o passeio.
Eu estou feliz demais, é a nossa primeira viagem em família e com certeza teremos ótimas recordações desse momento.

Lucas - Todo mundo pronto?- a Juliana concorda.- Então vamos!- entramos no carro em direção ao aeroporto e não tenho palavras para explicar a felicidade que estou sentindo só de ver a felicidade deles.
Voltar pra casa cansado das viagens que faço e ver as crianças e o sorriso da Juliana, muitas das vezes é tudo o que eu preciso.
Às vezes as coisas não dão certo ou não saem como planejamos, mas aprendemos juntos a superar as dificuldades e fazemos o possível para estar sempre unidos como uma família deve ser mesmo.
Tudo o que eu mais quero na vida é fazer com que eles sejam felizes sempre!
E hoje embarcamos para mais um capítulo da nossa história, história de amor que gerou frutos, descobertas e com certeza vai gerar muitos momentos especiais.-  Antes de embarcar, posto uma foto com a legenda: Férias!!!!Tchau galerinha,eu vou pra Disney com a minha família...

-  Antes de embarcar, posto uma foto com a legenda: Férias!!!!Tchau galerinha,eu vou pra Disney com a minha família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        Fim


Agradeço a todos que acompanharam mais uma das minhas fics.
Seus comentários e curtidas sempre me animaram para que eu continuasse escrevendo.
Espero que tenham gostado!
E  para quem gostou, tenho mais duas fics,nesse mesmo estilo,entra lá no meu perfil e experimente outro romance clichê.
Obrigada e até uma próxima!!!

Agora eu sei o que é amar.Where stories live. Discover now