Juliana
Depois de algumas horas de vôo chegamos em Santa Catarina,o Dudu me esperava segurando uma plaquinha com o meu nome e o do João. Eu dei risada é a cara dele fazer essas coisas.Dudu - Que bom que vocês vieram!- abraço os dois longamente.
Juliana - É bom te ver!- beijo seu rosto.
Dudu - # Partiu Jurerê Internacional?
Juliana - #Partiu!!- rimos.- ele me ajudou carregando nossas coisas enquanto eu levava o João no colo. O caminho até Jurerê é lindo e fomos tagarelando o tempo todo,o João amou as palhaçadas que o Dudu fazia.
Dudu - Cadê o bebezão momozim? Heim...e o delicioso, ops...tonto do seu pai?- brinco e Ju morre de rir.- Te disseram que eu deixei ele molhadinho, aquele dia que fui te ver?- olho para ela que se acaba de tanto rir.
Juliana - Aí Dudu,me disseram...eu ri muito. O que ele fez?
Dudu - Nem sei. Cometi a imprudência e me mandei,acha que eu ia pagar pra ver? Never!!!- ela não parava de rir.- Deus me Free um olho roxo!
Juliana - Aí Dudu,você não existe, eu tô quase fazendo xixi na calça de tanto rir. O Lucas é grandão e mal encarado,mas ele não bate em ninguém não.
Dudu - Por via das dúvidas eu me mandei. E vocês?- olho para ela,mas retomo a atenção na estrada.
Juliana - Do mesmo jeito, ele continua dizendo que não me traiu. E às vezes eu quero acreditar...Ele me beijou no Natal.
Dudu - E tu já ficou toda arrepiada né safada!! E eu só falei arrepiada, e eu só falei arrepiada porque o João tá aqui. Se não eu ia usar outra palavra ouviu...
Juliana - Ele disse que me ama... é lógico que fiquei balançada. Tá muito difícil Dudu...
Dudu - Vai ficar tudo bem,prometo!- sorri para ela.- minha pequena e o momozim vão ter os melhores dias,eu garanto!
Juliana
O lugar é lindo,a casa é enorme e o ambiente muito agradável,a família do Dudu é divertida e meio louca como ele.
O João estranhou um pouco no começo,muitas pessoas diferentes e gritaria eles são muito animados,mas depois foi se acostumando e se soltando,o Dudu me ajudava muito com o João.- Você daria um ótimo pai!Dudu - É, é uma pena que não posso parir.- ela gargalhou.- O que???
Juliana - Aí Dudu,vai catar coquinho vai!
O Lucas me ligava todos os dias,eu nunca atendi,mas as mensagens no whats eu respondia a maioria das vezes com fotos e vídeos do João.Lucas
Os dias foram passando e eu trabalhando muito,sentia muita falta da Juliana e do João. Aquele molequinho sorridente conquistou rapidinho o meu coração.
Ela ainda não fala direito comigo,nem quando faz as chamadas de vídeo para eu conversar com o João.
Já esgotei todas as tentativas pra provar para ela que nunca a traí,mas ela não acredita em mim, tá sendo muito difícil e essa separação tá me matando.
Ainda tô bolando um plano de sabotar o divórcio. Não sei como,mas vou!
O dr. Júlio me ligou,o exame de DNA deu resultado positivo. Se eu tô feliz? Acho que em meio a tanta tristeza,brigas e complicações essa foi a única notícia boa que tive nesses últimos dias.
Mesmo distante,fico vendo as fotos que ela posta no Instagram,dá pra ver que ela está feliz e o João também,eu daria tudo para estar com eles.Juliana
Esses dias aqui em Jurerê tem sido ótimos para mim, tô aproveitando demais. Conheci muitas praias,surfei e mesmo com medo até de pára-quedas saltei,depois de tudo que tenho passado eu aprendi que tenho muitos medos bobos,mas também coragens absurdas. E com o apoio do Dudu,meu grande amigo de sempre e pra sempre,vou superando as dificuldades, ele têm me ajudado muito com o João.
ESTÁS LEYENDO
Agora eu sei o que é amar.
Fanfic*Juliana Barth, 28 anos,médica geriatra de origem humilde ela trabalha para conquistar seus objetivos, mudou-se para o Rio de janeiro para ter uma condição de vida mais estável, batalhadora e muito bem humorada divide apartamento com sua prima Josia...