Capítulo 35

185 14 5
                                    

Juliana
Assim que o Lucas saiu liguei para a Chele e para o Dudu, como fiquei sem carro e estava sentindo o baque que o nervosismo do acidente me causou, resolvi não ir ao jantar. Mas eles resolveram que viriam pra cá me fazer companhia... amizade é tudo na vida da gente.
Até o chato do André veio, isso é um milagre, ele não vem muito aqui em casa. A Chele tá toda feliz, eles trocaram alianças (as de compromisso por de noivado) eu não suporto ele, mas se ele faz ela feliz, isso é o que importa.
O Dudu chegou me abraçando e beijando, me olhou inteira, ele queria ter certeza de que eu não tinha me machucado. Exagerado igual ao Lucas, eu ria dele.
Pedimos pizzas e refrigerante, contei sobre o acidente e da ligação errada que eu fiz, eles riram muito.- só eu mesmo...

Ligação On:
Juliana - Alô!- fui para o quarto atender.

Lucas - Oi princesa, como cê tá?

Juliana - Bem, com saudade de você. E você?

Lucas - Bem! Vou trabalhar a noite toda, eu acho... Também tô com saudade de você.

Juliana - Amanhã vou te ver?

Lucas - Assim que der eu passo aí. Seus amigos já chegaram?

Juliana - Já!- senti que não iria vê-lo tão cedo.

Lucas - Que foi?- ela ficou em silêncio.

Juliana - Nada, eu...eu queria você aqui!

Lucas - Eu também, mas hoje não dá. Vou ter que entrar, se cê precisar falar comigo, talvez eu não consiga atender ou responder na hora, mas assim que eu conseguir eu respondo, tá bom!?!

Juliana - Tá bom, bom trabalho!

Lucas - Brigado. Te amo um tantão!- pude ouvir ela sorrir.

Juliana - Também amo muito você. Tchau!

Lucas - Boa noite, Tchau!
Ligação OFF:

Lucas
Fiquei no estúdio até quase 4 horas da manhã, mas vai valer a pena, sempre que podia olhava o celular para ver se tinha alguma coisa da minha princesa. Eram por volta da meia noite quando ela me mandou um ZAP dizendo que estava indo dormir e me desejando boa noite de trabalho, ela disse que me ama.- Também te amo.- penso enquanto leio a mensagem. Mas como só vi muito depois, não respondi para não acordá-la. Fui para casa, tomei um banho e caí duro de cansado na cama.

Um mês depois...

Juliana
O Lucas foi para Paris gravar um clipe, ele queria que eu fosse junto, mas não pude por causa do meu trabalho. Aproveitei a viagem dele para fazer uns plantões no SAMU, tinha parado um pouco para poder passar mais tempo com ele.
Ele ficou lá a semana toda, 5 dias, 17 horas e muitos minutos. Eu senti muita saudade dele. Sempre que possível nos falávamos por causa do fuso horário às vezes era complicado. Como estava só, foquei no meu trabalh e fiz um evento que me rendeu mais uma grana que tô juntando para o meu futuro apartamento.
A Chele tá me enlouquecendo com os preparativos para o casamento dela, daqui a 5 meses, tudo o que vê acha lindo e quer me mostrar, entendo ela e talvez eu também fique assim quando chegar a minha vez.
Depois de um plantão de 24 horas e de enfrentar uma fila enorme no supermercado, cheguei em casa louca por um banho, deixei as compras em cima da mesa e fui para o quarto, comecei a tirar a roupa e a campainha tocou. Coloquei uma camiseta do Lucas que estava em cima da minha cama e fui atender.- André?

André - Oi, posso entrar?

Juliana - Cadê a Chele?

André - Vim sozinho, preciso falar com você.

Juliana - Comigo?- não nos suportamos.- pensei.

André - Sim, vai me deixar entrar?- insisti.

Juliana - Entra!- achei estranho ele aparecer assim.- O que você quer?

André - Você já sabe que eu e a Michele vamos nos casar em breve, né?

Juliana - Sei!

André - Eu juntei um dinheiro pra comprar um apartamento pra gente morar...

Juliana - Tá diz logo o que você quer.

André - Bom, a Michele não quer sair do bairro, então como não achei nada eu perguntei para a dona desse apartamento, se ela sabia de algum...

Juliana - Hum?

André - Bom, uns dias atrás ela entrou em contato comigo e eu comprei o apartamento.

Juliana - Esse apartamento?

André - Sim. Preciso que você desocupe em pelo menos 3 meses para eu poder, fazer pequenas reformas e começar a montar os móveis que encomendei.

Juliana
Aquilo que pegou de surpresa, mas como eu detesto ele, me fiz de forte.- Tá bom, não se preocupe daqui 3 meses desocupo seu apartamento.

André - Não precisa pagar aluguel nesses meses que você ficar aqui.

Juliana - Não, faço questão, eu não quero ficar devendo nenhum favor pra você.

André - Você que sabe!- orgulhosa.- pensei.

Juliana - Era só isso? Então Tchau!- falo abrindo a porta, ele me olhou e foi saindo.
Nossa, o que vou fazer agora? Será que consigo outro lugar nesse tempo?- pensei.- Já comecei a chorar e fui para o banho, enquanto a água morna caia sobre o meu corpo eu tentava pensar.
Mais tarde liguei para o Dudu, que veio passar a noite comigo aqui em casa, até brigadeiro de colher ele fez para me animar.- AFF...deve ser meu inferno astral, o Lucas viajando, fazendo clique romântico beijando outra e eu aqui, sozinha e quase sem teto...- penso chateada.

Juliana com ciúmes do Lucas viajando 😂😂😂😂

Agora eu sei o que é amar.Where stories live. Discover now