Maciel Andrade
__O chão parecia que crescia, a cada passo que eu dava era como se tudo se distanciasse, as pessoas gritavam no meu ouvido, já estava insuportável, a essa altura a culpa ja pesava em meus ombros, como se eu e apenas eu fosse o culpado por tudo isso, mas não, eu sei que não, porque se não fosse eu no comando, teria outro no meu lugar e seria tudo a mesma coisa.
Minhas pernas já doiam, minha cabeça latejava, ouvir o barulho de uma moto e me virei vendo aquele cara que me ajuda as vezes com a mina lá.
Xx- Sobe ae patrão __ falou.
Passei para o outro lado da moto e subir na mesma jogando a camisa no ombro esquerdo.
- Me deixa no postinho __ mandei.
Ele balançou a cabeça e arrastou com a moto morro acima desviando de corpos e mais corpos, tentando chegar no posto o mais rápido possível.
Xx- Ta machucado, patrão? __perguntou.
-Não __ Falei seco.
Xx- Me chama de nego __ falou
-Beleza __ falei.
Agora eu já não podia mais ver corpos de gente, já não ouvia choro ou desespero, apenas o barulho alto do motor, ja não tava mais longe do posto, faltava apenas uma rua.
Minha respiração ainda está desregulada, vejo Nego balançar a cabeça de um lado para o outro e respiro fundo, Nego para a moto em frente o posto, e eu desço da mesma relutante, algo em mim, me mandava não entrar, me mandava afastar, mas eu havia deixado meu coração ali, e tinha que ir buscar, algo veio a minha cabeça, eu não queria perguntar, me virei de costas pronto pra entrar, minha boca tomou vida própria e quando vi ja estava falando.
-Porque nunca vejo tu de conversa com alguém? __perguntei pro Nego.
Nego- Porque não tenho amigos __ disse.__ não gosto muito das pessoas.
-Mas ainda fala comigo porque ?__perguntei.
Nego- Porque não adianta viver na escuridão __falou baixo __ porque passei por coisas que talvez seja possível você ter passado __ disse.
- Que coisas? __perguntei por curiosidade.
Nego- Tu sabe __ disse baixo __ Eu consegui ouvir os gritos __Sussurrou __ No beco, a alguns anos atrás __ explicou.
Olhei em seus olhos vermelhos, algumas lágrimas faziam os mesmos brilhar, ouvir sua respiração pesada e encarei meus próprios pés.
Nego- Um daqueles caras era meu tio __ Disse __ Eu morava com ele e eu ja não aguentava mais ver ele fazer aquilo, comigo__ sussurrou a ultima parte__ com outras pessoas, com você __disse.
-Com você? __perguntei.
Vi ele balançando sua cabeça positivamente e abaixei minha cabeça olhando meus próprios pés.
Nego- A culpa não foi sua __Disse baixo __ A Escuridão não é uma boa companhia __falou.
-A Escuridão pode não ser a melhor companhia, mas é a única que ainda está comigo. __ Dou as costas para o mesmo e caminho em passos lentos.
Nego- Eu ainda estou __ falou __ Ela não é a única __ disse e ligou a moto.__Eu matei ele __falou alto.
Parei por um instante e respirei fundo, olhando para trás, Nego acelerou a moto e saiu rápido, voltei a andar entrando dentro do postinho, a essa altura minha cabeça tava a mil, minhas mãos suava frio, meu coração batia desreguladamente, e só ai me dei conta do quão rápido ele estava.
Sentir braços gelados ao redor de minha cintura e respirei fundo olhando Anne me olhar com olhos apreensivos.
-Que foi ?__ perguntei
Anne- Você vai ser pai ?__ perguntou baixo
- Ta doida ?__perguntei
A morena lá amiga da mina, parou em minha frente e me encarou com fúria, logo em seguida a mesma me deu as costas e saiu andando em um corredor.
Anne- Não __ sorriu __ Eu vou ser tia __falou __ porque não disse que eu vou ser tia ?__perguntou.
Tirei os braços de Anne de minha cintura e caminhei rápido pelo mesmo corredor que a morena havia entrado e vi a mesma parada em frente a uma porta.
-Me explica isso direto __ Puxei seu braço com tudo.
Xx- Me larga __puxou seu braço.
- ME FALA CARALHO __gritei.
Xx- Tua irmã não já te falou ?__perguntou __ Não te falou que tu engravidou a Liara, não? __perguntou __ que tu é um idiota e só serve pra estragar a vida dos outros, que tu deveria acabar sozinho __disse.
-Cadê ela? __perguntei.
A morena cruzou o braço e começou a mexer sua perna balançando seu corpo todo.
Empurrei a mesma de lado e abrir uma porta branca entrando no mesmo.Xx- Sai daí __ esbravejou__ eu não te quero perto dela __disse __ a gente odeia você __juntou os dentes ao falar.
Sua voz foi sumindo, só conseguia ver a mesma deitada naquela cama, sua boca vermelha não tinha mais cor, carregava apenas um tom esbranquiçado, seus olhos carregavam olheiras profundas.
- Ela vai tirar isso __ esbravejei. __ Tá me ouvindo __ encarei a morena __ Eu não quero ela carregando isso. __ disse.
Xx- VAI SE FODER SEU DESGRAÇADO __ gritou __ O "Isso" é teu filho __fez aspa com os dedos__ Ela não vai tirar nada, não vai __ falou com desprezo.
Sair rápido daquele quarto, as pessoas me olhava com desdém, eu podia ouvir cochichos delas, desejando tudo que havia de ruim, para mim e eu sei de todo meu coração que mereço.
___
Entrem no grupo amores, link está na minha bio.
E não esqueçam de seguir nossa página no Instagram e no Facebook.
Insta- canm_watt
Face- Família FNF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Na FAVELA
Non-Fiction"Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)." -Sinopse Minha mão pequena bate no vidro do carro No braço se destacam as q...