68

7K 710 121
                                    

Maria Liara
Lia
___

Demorou um tempo antes de eu conseguir criar coragem e falar o que eu queria, na verdade, aquela vontade louca de tê-lo, foi tão intensa, que eu não conseguiria espera-lo fazer isso sozinho.

-Me...me... __ fui interrompida antes de conseguir falar

Xx-Meu Deus __ Ouvir a voz da Lê e logo depois, ouvir alguns passos dela.

Maciel saiu rápido de cima de me, e vi ele revirar seus olhos, meu rosto esquentou, a vergonha era nítida, vi Letícia na porta do quarto de costas pra gente, vi Maciel pegar uma toalha e caminhar em silêncio pra dentro do banheiro.

Encarei Letícia que ainda estava de costas e me levantei as pressas pegando minhas roupas do chão e vestindo elas, sem saber que as roupas que eu havia juntado minutos atrás estava espalhadas pelo quarto novamente.

-Letícia __ sussurrei com vergonha.

Lê- Vagabunda __ se virou já me xingando__ pelo amor de Deus, Liara, vai da susto no cão diabo __ disse e caminhou pra fora do quarto.

-Que ? __ perguntei e caminhei até a porta do quarto, encarando Letícia que me olhava duvidosa.

Lê- Ouvir teus gemidos, pensei que tava morrendo e que esse capeta ai, tava te matando __ disse alto.

Eu podia jurar que Maciel havia ouvido, podia jurar que ela falou alto de propósito.

-Fala baixo __ sussurrei e fiz gestos com a mão.

Lê- Falo da altura que eu quiser __ disse e colocou a mão na cintura. __ Cara, eu nunca imaginei você fazendo isso __ disse baixo.

-E você acha que eu tô grávida como, peste? __ segurei o riso.

Lê- Eu pensei que ele só te batia e te estuprava, vagabunda __ me empurrou de lado.

Deixei uma respiração pesada sair e abaixei a cabeça sentindo meus ombros pesar, o problema é que as vezes, só as vezes eu quero esquecer, só as vezes eu queria não lembrar disso, queria não lembrar do tanto que sofrir, do tanto que eu sofro. Mas as vezes, as pessoas não se dão conta do quanto as palavras podem machucar.

Lê- Eu vou embora __ disse e caminhou até a porta __ Desculpa atrapalhar sua foda __ sorriu alto me fazendo puxar meus lábios para o lado dando um sorriso sem querer sorrir e vi ela fechar a porta.

Respirei fundo e andei devagar até a cama, me sentando nela, agora eu não vou conseguir ficar aqui, nem ao menos ficar olhando esse lugar, doi muito, ter que lembrar de tudo que eu passei, não que eu não estivesse lembrando, mas quando é só na minha mente, eu consigo disfarça, consigo deixar um pouco de lado, me doi mais ainda ouvir um "Você foi estuprada", eu sei que Letícia não fez por querer, todo mundo tem o direito de errar em alguma coisa, mas doi.

Depois de alguns minutos encarando o chão e pensando na minha vida miserável, ouvir a porta se abrir mas nem ao menos eu quis olhar pra ela, não quis olhar Maciel ali, sabendo que ele havia feito aquilo comigo.

Sentir algo passar por minha perna e em seguida caindo no chão, olhei pra saber o que é e vi uma das notas de cem reais que estava ali.

Sentir a cama afundar ao meu lado, mas o silêncio ainda reinava ali, sentir um chute em minha barriga o que pareceu está me rasgando por dentro e toquei ela sentindo aquela pessoinha dentro de me, chutar. Eu não sei como é ser mãe, não sei o porque eu tenho que ser tão nova, mas se Deus quis assim, eu vou cuidar do jeito que minha própria mãe não cuidou.

Sentir um toque gélido em minha barriga e arrepiei, encarei aquela mão descuidada e respirei fundo ao sentir outro chute.

-Eu vou embora __ levantei da cama e fiquei parada em frente a Maciel que segurou meu braço não tão forte, mas o bastante pra me deixar com medo e me fazer ficar ali.

Maciel- Fica __ Ouvir a voz dele em um tom baixo __ Fica comigo __Sussurrou soltando meu braço e agarrando minha cintura me puxando ainda mas pra ele, Maciel deitou sua cabeça em minha barriga e fechou os olhos, sentir uma de suas mãos sairem de minha cintura e Maciel se mexer um pouco e logo em seguida segurar minha mão levando-a até seus cabelos claros.

Coloquei minha mão entre seus fios finos e massagiei seus cabelos fazendo o cheiro gostoso dos fios molhados invadirem minhas narinas.

Maciel- Eu... __ Ele próprio se interrompeu.

-Fala __ sussurrei baixinho, mas sabia que ele havia ouvido __ O que você tem?  __ perguntei em um sussurro e mexir meus dedos entre seus fios.

Maciel- Eu fiquei com medo de não voltar pra você __ sussurrou baixo demais, me fazendo fazer um esforço pra entende-lo.

-Eu...

...

Foi Na FAVELAWhere stories live. Discover now