11. Nest [part II]

112K 7.8K 44.2K
                                    

Oi galera, aqui é a Elstommo, e eu queria dizer que terminei de traduzir esse capítulo, para ajudar a clara que não pôde terminar, depois de chegar do ENEM, acreditam?

A prova de exatas me matou. É isto. E eu trouxe att dupla pra vocês.

AMO VOCÊS ANJOS!! OBRIGADA POR TUDO.

Até a próxima att doces 😽😽


                                     -

   Harry empurrou a cama de Louis para a parede. "Isso vai ficar assim, no seu próximo dia de folga, eu vou comprar uma cama nova."

    Louis rosnou, se jogando no colchão. "Harry, desnecessário, como a maioria das coisas que você faz -eu não sou um ômega interesseiro."

    "E este é um dos motivos para eu comprar coisas para você, e também porque eu amo ver você sorrindo." Harry olhou em volta, vendo o que mais ele poderia mover. "Eu vou arrumar o ninho do Abraham aqui." Ele acenou para um canto vazio no quarto. "Crianças tendem a gostar de estar em cantos."

    Louis rolou para o lado, a cabeça sendo segurada por sua mão. "Eu tenho certeza de que se você por no telhado, ele ainda não vai gostar disso."

    "Ele vai aprender." Ele estendeu os cobertores grossos em montes. Harry pegou o cobertor recém lavado, estendendo-o. Ele habilidosamente criou um círculo com ele, adicionando os três travesseiros no canto. Louis o assistia com um sorriso no rosto, suspirando devido ao gene perfeccionista de Harry.

    Harry adicionou dois travesseiros e o novo lobo de pelúcia de Abraham. "Eu vou precisar que você deite aqui, por favor."

    Louis levantou as sobrancelhas, apontando para si mesmo. "Eu?"

    "Sim, você." Harry o puxou pra fora da cama, antes de assenta-lo no ninho. "Aromatize isso, por favor."

    Louis se enrolou, fechando os olhos, aromatizando os cobertores que envolviam seu corpo. Seus olhos se abriram quando ele sentiu uma mão em sua barriga.

    "Você é muito bonito."

    Louis sorriu tranquilamente para Harry, pondo uma mão em sua bochecha. "Assim como você."

    Harry o deu um pequeno sorriso. "Você vai me contar -por que estava chorando?"

    "Eu não vou." Louis desviou o olhar. "Não era nada de ruim."

    Harry segurou seu queixo. "Então me conte."

    Louis negou com a cabeça. "Não."

    Harry se abaixou, tomando os lábios de Louis com os seus próprios. Ele mordeu o lábio inferior de Louis, lambendo a boca do ômega. Harry se afastou lentamente, dando lambidas de gatinho em seus lábios agora molhados, "Eu estou aborrecido porque você não vai me contar."

    Louis sorriu, balançando a cabeça, "Não há razão para estar, eu estava simplesmente feliz."

    "E por que eu não posso estar feliz com você?"

    "Você não está feliz comigo?"

    "Eu sempre estou, Camellia." Harry acariciou o maxilar de Louis, "Me diga."

    "Abraham tem o meu DNA." Louis deu de ombros, "Ele se parece comigo -ele herdou a maior parte de quem e do que eu sou, e isso me deixa feliz."

Cold Little HeartWhere stories live. Discover now