28. Long Enough II.

63.6K 4.7K 17.1K
                                    



"...I want stability and happiness for myself, for my past, for my future... I want to hold my omega so close and never let them go. I want my child to smile when they see me and want to be near me. I want love -..." 

" 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-

           "Demetrius!" Abraham correu atrás da pequena criança cambaleante. "Fique quieto, por favor." Ele segurou a criança pelas axilas, trazendo-o de volta para o banheiro. "Eu sei que você não gosta, mas mamãe diz que você tem que sentar, então sente-se!" Demetrius franziu a testa enquanto Abraham o ajudava a se sentar em seu banquinho, antes de fazer o mesmo, mas dessa vez sentando-se no chão em frente ao garoto. "Deus!"

Demetrius chutou seus pés, "Baba..."

"Baba está com Abi." Abraham bocejou, "Por isso, depois que você tentar usar o banheiro por mais cinco minutos, nós podemos ir também."

Demetrius bocejou, "Sem cocô."

"Mamãe disse que você tem que tentar." Abraham se levantou, "Não se mexa." Ele correu para as escadas, descendo duas de cada vez. "Mamãe!" O alfa passou correndo por sua mãe, rapidamente voltando. "Mamãe, Deme disse que não precisa fazer cocô."

Louis se virou, sorrindo, "Tudo bem, baby. Talvez em breve ele entenda que isso é necessário e importante." Ele olhou para Abigail, "Assim como sua irmã aprendeu."

Abigail gritou, chutando seus pequenos pés em direção ao seu pai. "Ama!"

Harry beijou cada um de seus pés, "Tenha cuidado, alfa. Nós não chutamos."

Abigail sorriu, levantando a mão para o pai. "Pra cima!"

Harry a balançou, colocando-a de pé, "Vá pegar seus sapatos, Abigail."

"Sim, baba!"

Abraham observou-a fugir, "Baba, quando Abigail se transformará em lobo novamente?"

Harry se levantou, "Eu não tenho certeza, Abraham, e não acho que ela saiba." Ele beijou a testa do garoto e depois fez o mesmo com Louis. "Eu vou me transformar também."

Louis sorriu, "Vou fazer lanches para o passeio." Ele olhou para o filho, "Você pode dizer ao seu irmão para ele sair do banheiro."

"Oh, sim!" Abraham correu pelas escadas, subindo rapidamente. Ele deslizou para o banheiro, "Deme!"

O garoto pulou, "Abby!" Ele choramingou, "Assustado..."

          Abraham levantou-o com dificuldade, olhando para o vaso sanitário. "Nada." Ele ajudou seu irmão a vestir as calças. "Mamãe disse que você pode sair. Não, não!" Ele puxou o garoto de volta ao banheiro, "Lave as mãos." Abraham esperou Demetrius terminar antes de deixá-lo correr.

Ele foi para seu próprio quarto, "O que vestir...?"

"Abby!" Abigail correu para dentro, tropeçando em seus brinquedos. "Ow." Ela se levantou, "Brinquedos!" A garotinha tentou acertá-lo, mas Abraham pegou sua mão. "Baba disse que se você bater em alguém estará encrencada, Abi." Ele a soltou, "Não me bata."

Cold Little HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora