19. New Moon.

135K 6.7K 55.8K
                                    

Presentinho de domingo para vocês!!

O wattpad não formatou o capítulo como ele é originalmente, sorry!! Não é minha culpa.

Me perdoem pela demora!!!!! Eu fiz 19 anos mês passado yayyyyy. Sigam o meu perfil elstommo, eu sempre explico o que está acontecendo por lá quando demoro de postar. Beijos.

Ég mun hegða sér: Eu vou me comportar

Já, faðir: Sim, papai

-

"Abraham gostou dos presentes." Louis sorriu, mexendo a xícara de chá, suspirando, "Você não precisava ter comprado um presente para ele, mas obrigado."

"E você não precisava comprar presentes para Zayn, Liam e Isaac, mas você o fez." Harry pegou sua caneca. "Abraham ama quebra-cabeças." O alfa terminou de beber o líquido.

Louis deu uma risadinha, "Acho que ele ficará feliz com as quinze novas caixas de quebra-cabeças." Ele fechou os olhos, pousando a cabeça na mão. "Eu me sinto tão feliz com a vida ultimamente."

Harry agarrou seu rosto, "Estou vendo."

Os cílios de Louis se abriram, "Eu comprei um presente para você."

"Você não precisava, eu não celebro este feriado."

"Eu sei, eu sei." Louis beijou a mão de Harry antes de ficar de pé, "Fique aqui e logo eu estarei de volta." Ele correu para o quarto, voltando com uma pequena caixa preta em mãos. Louis sentou-se, segurando a caixa com as duas mãos. "Aqui está."

Harry a pegou devagar, cutucando o pequeno laço vermelho no topo. "O que é isso?"

Louis pegou sua xícara, balançando-a, "Você precisa abri-la para descobrir."

Harry olhou para baixo, encarou Louis em seguida e voltou a visão para o local anterior. Ele abriu a tampa, piscando para o objeto. "Um anel?"

Louis sorriu, tocando seu colar. "É de prata pura." Ele mordeu o lábio, "Quando nos conhecemos, você comprou um colar de prata. Depois que você me contou a história sobre usar o que deveria ser sua fraqueza." Tomlinson sorriu para a xícara, "Eu queria comprar para você um anel diferente, mas que também fosse feito desse material."

Harry se ajoelhou no chão, deitando a cabeça no colo de Louis, respirando. Louis colocou a xícara em um lugar qualquer, apoiando sua cabeça no topo da de Harry. "Eu te amo," Harry sussurrou, "Mais do que qualquer pessoa neste mundo."

Louis beijou a cabeça de seu alfa, "Eu também te amo." Ele esfregou a parte de trás do pescoço de Harry, "Fico feliz por você ter gostado."

Harry beijou a coxa de Louis, "Eu amei." Ele fechou os olhos, apertando a caixa com força, "Você é tão bom para mim, ômega."

-

"Abraham, por favor, relaxe." Louis suspirou, abraçando a criança com seu cobertor "seguro". "São três da manhã." Ele balançou o menino no ar frio de dezembro.

Ele esteve do lado de fora por trinta minutos e estava congelando, o tipo de frio que arrepiava todo o corpo. Louis estava do lado de fora, sem sapatos -vestido em um robe-, e ele pensou que levá-lo ao local poderia ajudá-lo a parar de chorar. Tomlinson acordou um pouco antes de Abraham começar a chorar, o garoto estava se contorcendo e choramingando quando Louis se aproximou dele, então o ômega o levou para fora para que ele não acordasse ninguém.

Eles passaram o dia arrumando as coisas, -de novo. Louis estava exausto do Fogo, ele não percebeu que o vínculo iria sugar boa parte de sua força. Harry explicou que os rituais de cortejo duravam uma semana por um motivo: você precisa de tempo para relaxar e ser mimado pelo seu alfa. Louis ainda estava feliz com isso. Estando esgotado ou não.

Cold Little HeartWhere stories live. Discover now