18. Fire.

152K 7.3K 67.1K
                                    

oi, tudo bem? finalmente o capítulo tão esperado por vocês, certo? espero que aproveitem pq esse cap ta muito soft, lindo e quente.

esse capítulo tem quase 10k de palavras. IMAGINEM O TRABALHO QUE EU NEM TIVE, NÉ? RISOS

é a minha primeira vez traduzindo um smut grande e tão importante como o de clh então por favor me digam o q vcs acharam dele? eu ainda estou muito insegura quanto a isso :/

love you!

-

"Deus," Louis perseguiu um lagarto que havia entrado em sua casa entre as plantas. "Venha aqui, venha aqui." Ele correu atrás da pequena criatura, diminuindo a velocidade quando o animal pareceu fazer o mesmo. "Ok... fique ai." Ele se abaixou rapidamente.

"Mamãe!"

Louis pulou, na tentativa de pegar o lagarto, mas acabou o perdendo de vista. Ele suspirou, pois já estava perseguindo-o por vinte minutos. O ômega sentou no chão, virando-se com uma careta, "Sim."

O sorriso de Abraham desapareceu, rapidamente deixando de lado seu novo quebra-cabeça. "Mamãe..." Ele olhou para baixo, "Abby mau..."

Louis riu, "Não, baby, venha aqui." Ele sorriu, "Venha."

Abraham correu, sua caixa balançando com os passos que eram dados por ele. "Por que a mamãe está triste?"

Louis olhou em volta, não avistando o lagarto, "Eu estava caçando um lagarto que eu estava perseguindo há algum tempo, mas parece que ele fugiu de mim." Ele beijou o nariz de Abraham, "Está tudo bem."

Abraham assentiu seriamente, entregando a Louis sua caixa de quebra-cabeça, "Eu procuro ele para a mamãe." Ele correu ao redor das plantas e flores, espiando por trás das coisas.

Louis cantarolou, abraçando a caixa, "Tão meigo..."

O dia estava sendo cheio de limpeza, -limpando detritos de plantas e flores- e penas também. Ele estava esperando por Harry para que eles pudessem retirar algumas plantas do apartamento porque ainda havia muitas coisas no local e seu apartamento não era grande o suficiente. Contudo, algo profundo em seu peito queria manter aquela vida vegetal, porém sua vontade foi interrompida depois que duas abelhas, três caracóis e um lagarto ocuparam seu espaço.

A semana tinha sido extremamente chuvosa. Harry estava em algum lugar procurando um presente para Louis para a semana do Fogo. Louis estava ansioso. Ele não era virgem, mas se sentia como um. Harry sempre foi tão doce e gentil com ele, como se ele pudesse quebrar a qualquer momento. Ele não podia imaginar como seria o sexo entre eles.

Louis estava preocupado...

Sobre engravidar, principalmente. Ele queria outro filho, ele realmente queria. Mas, infelizmente, ele provavelmente não concederia filhos ao alfa tão cedo. Harry disse que eles teriam filhos e quando ele diz, ele cumpre com a promessa. No entanto, Louis teve dificuldade em ter seu filho, foi como um milagre e se caso isso acontecesse de novo? E se Harry ficasse chateado e irritado? Ele não achava que poderia acontecer, mas, afinal, as pessoas podem mudar.

Louis estava preocupado...

Se eles voltassem para o Alasca, Harry não poderia voltar para as forças armadas. Não é algo que ele havia mencionado, porque ele sabe como Harry reagirá. Ele não quer que o alfa se sinta pressionado por ele. Harry quer um filho porque esse é o seu desejo, não porque está tentando fugir de alguma coisa.

Louis aprendeu rapidamente que Harry sempre enfrentava as situações e nunca fugia delas.

Ele não queria que seu alfa o deixasse um dia -ou abandonasse a família que construíram. Harry não podia deixá-los. Louis seria forte se precisasse, mas Harry o mimava muito, fazendo com que ele sentisse como se nada pudesse separá-los. Louis acreditava e tinha uma forte fé nisso. Ele aprendeu a ter independência, mesmo Harry querendo mantê-lo.

Cold Little HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora