9

18.1K 1K 38
                                    

  

–  Nina

   

    A minha cabeça ainda não estava a funcionar bem. Quero dizer, deviam ser sete da manhã e já tinha tocado no rapaz que, supostamente, não queria ser tocado. Decidi forçar um sorriso e voltar para o meu saco de cama, um pouco desastradamente.

    "O que se passa?" – Luke perguntou após algum tempo de completo silêncio. 

    "Na-nada" – enrolei alguns fios de cabelo nos meus dedos.

    "Oh" – ele murmurou, elevando o seu tronco coberto por uma t-shirt. Passou as mãos pelos seus cabelos esticados e ficou a encarar-me durante algum tempo.

    "Hm..." – emiti um curto som – "Vais tomar um duche agora? Existe uma casa-de-banho aqui, dentro do parque de campismo"

    "A casa-de-banho é unissexo. Ou vou agora, ou depois vejo estudantes semi-nus..." – Luke semicerrou os olhos depois de falar.

    "Eu acho que vou agora" – levantei-me, debruçando-me um pouco para caber dentro da tenda. – "Vens?" – questionei. Ele ficou a olhar para mim durante alguns segundos, assentindo depois com a sua cabeça.

    Pegámos no que necessitávamos, indo de seguida em direcção à casa-de-banho. Por onde passávamos víamos lugares desertos, talvez porque era cedo demais para estarem todos acordados.

    "Isto vai ser constrangedor" – disse, com o meu olhar focado nos olhos de Luke, assim que entrámos dentro da WC, – que era um pouco grande, na verdade.

    "Não vai nada" – Luke respondeu-me, sarcasticamente – "Nós falamos ou assim"

    Uma gargalhada saiu por entre os meus lábios carnudos e rosados. Entrei dentro de um dos cubículos onde se tomava banho. Seguidamente, fechei a cortina de plástico e Luke fez o mesmo. O espaço fechado onde ele se encontrava ficava exactamente ao lado do meu.

    Despi-me, vestindo depois um biquíni, pois não ia tomar duche nua, tal como Luke.

    Rodei o material de metal situado ao lado da torneira, colocando a temperatura um pouco morna. Ouvi um som ao meu lado, o que provava que Luke acabara de imitar a minha acção.

    "Então..." – falei um pouco alto, para que ele me pudesse ouvir.

    "Sabes o que vamos fazer hoje?" – perguntou, desligando a água, talvez para colocar gel de banho sobre o seu corpo.

    "Sinceramente? Não sei..." – deixei um longo suspiro escapar por entre os meus lábios – "Escalagem, canoagem... Qualquer coisa do género" – coloquei uma porção de sabão na minha mão, passando-o depois pelo meu corpo, com cuidado, para não molhar o cabelo. A água ainda estava ligada, só que com menos pressão.

    "Que porcaria" – Luke balbuciou. Eu apenas me ri, colocando-me por debaixo do chuveiro, para retirar os restos de sabão.

    "Ah, porra" – murmurei num tom audível, para mim mesma, assim que senti a água fria a entrar em contacto com a minha pele.

    "Está tudo bem?" – ouvi a voz masculina de Luke a ecoar neste grande espaço.

    "Sim, sim. A água apenas ficou fria do nada" – expliquei, inspeccionando depois todos os cantos do cubículo onde me encontrava.

Treehouse ➤ Luke Hemmings [Completed]Onde histórias criam vida. Descubra agora