┆O3 ─ BLUE EYES

893 108 169
                                    

✧֗🌻໋۫୭

“Amigos apenas dormem em camas separadas, E os amigos não me tratam como você trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, Mas meus amigos não me amam como você„
↶ Ed Sheeran ·

✧֗

a festa | primeiro contato
· alguns meses atrás ·

Os olhos azuis de Liam encaravam sem parar os de Theodore; ele não deixava os pequenos detalhes escapar. principalmente, o jeito que o loirinho simplesmente passava a mão sobre os fios de cabelos lisos arrumando-o outra vez. é tudo uma questão de detalhe, e perfeição aos olhos de Theo.
No momento que os rostos se aproximaram; eles podem sentir a quentura de suas respirações misturando-se uma com a outra.
Inexplicavelmente, não conseguem descrever o tamanho sentimento envolvido, dessa vez, eles não tentaram recuar.
Theo pressionou seus lábios com os de Liam; um beijo inocente, tímido, e amedrontador inicialmente. o baixinho afastou sua face minimamente, encarando-o tão perto, deixando o mais alto paralisado ali; como se raízes prendiam seus pés. Dunbar tentou outra vez, ele queria, e anseava por este momento.
Poucos segundos atrás era impossível de rolar. conhecia bem sua sexualidade; sua identidade de gênero, mas ele não resistiu ao charme cafajeste do moreno. beija-lo outra vez já era um pecado, mas não se importou com isso, e tomou desse pecado tão luxuoso. a destra do Raeken acariciou o rosto liso de liam, e caminhou até a nuca; entrelaçou os dedos nos fios lisos, e rompeu o beijo minutos depois. não tinha palavras; apenas olhos.

── Vamos dançar? ─ disse o menor com um sorriso largo em seu rosto. toda as bebidas, e alguma coisa que tinha na bebida de Lydia realmente tirou ele de seu controle.

─̸╌ Já estamos dançando, Dunbar. ─ O maior diz em tom alto por causa do volume do som.

── Não aqui. ─ O loirinho pegou a garrafa de tequila da mão de theodore. virou seu corpo; e subiu na bancada de madeira onde tem garrafas vazias de bebida.

─̸╌ LIAM! Ficou louco? Porra! Você vai cair! Desce agora. ─ murmurou olhando para cima. estava alertando o menor pra que nada de alguma coisa ruim aconteça.

── Para de ser tão careta, Raeken. Você mandou eu curti a festa. ─ Liam começou a gargalhar; dançava de um jeito estranho até a garrafa escorregar de sua mão e cair no chão. ─ Eita. não foi eu! ─ o som de sua risada desaparecia na música alta.

─̸╌ Caralho! Você não sabe beber mesmo né. ─ Theo acharia graça se não fosse preocupante. o mesmo estendeu a mão em uma tentativa de ajudá-lo a descer com cuidado.

── Porra. Não sabia que meu padrasto tinha sido convidado. ─ O menor fez uma careta e segurou na mão do Raeken porém tropeçou caindo por cima do moreno. ─ Me desc... ─ Antes que pudesse terminar; Liam vomitou no chão, e apagou.

─̸╌ MAIS QUE PORRA! LIAM! VOCÊ ESTÁ BEM?! ─ Theo estava queimando de ódio por dentro. O cheiro ruim de álcool misturado com comida entrou em suas narinas. Levantou segurando uma criança adormecida. Scott e Stiles apareceu logo em seguida.

── O quê aconteceu? ─ Perguntou o Mccall passando o braço do menor por seu ombro.

─̸╌ Ele quase vomitou em cima de mim. ─ resmungou raeken fazendo a mesma ação que Scott. ─ Acorda garoto.

── Mãããe! So mais cinco minutinhos. ─ murmurou, sua voz estava misturada. parecia que não sabia onde estava mais.

── Ele vai ficar bem. ─ afirma Stiles com um sorriso irônico no rosto.

── Precisa de mais ajuda? ─ preocupado, Scott perguntou observando o moreno próximo dele.

─̸╌ Não precisa. Vou levá-lo para casa. ─ disse Theo mostrando um pequeno sorriso em agradecimento. Tal virou seu corpo em direção a saída, e indo direto para seu carro.

── E QUEM VAI LIMPAR ISSO!? ─ grita Stiles vendo o moreno desaparecer de sua visão, e logo olha pro vômito no chão. ─ Eu que não vou!

── Nem eu! ─ Scott fala logo em seguida.
── Você não é o pai dele? ─ pergunta o magricelo.
── Ta mas... ─ antes de terminar, Stiles desaparece dali; deixando um McCall de queixo caído sozinho.

﴾۰۰۰﴿

۰ O maior chegou em sua casa. Ele não poderia deixar o baixinho em sua própria ou sua mãe poderia ter literalmente um infarto. Ela era bem "intensa„ e super protetora com seu filho.
Theodore sempre teve essa sensação de cuidar do amigo. ele não tinha idéia do motivo, contudo, não podia resistir, e nunca conseguiu.
O mesmo entrou em casa, e com dificuldades subia as escadas com baixinho; ambos tombavam na subida de cada degrau. Ele soltava algumas risadas, afinal, Liam não dizia coisa com coisa.
Os pais do Raeken estão viajando, era o mesmo em casa nessas últimas semanas, e ele não se sentia solitário; adora o silêncio. sua irmã mais velha estava na faculdade de Los Angeles; parava em casa apenas uma semana em meses aleatórios.
Adentrou o cômodo iluminado pela lua cheia. Colocou o amigo deitado com toda delicadeza possível. O ajudou a tirar os sapatos, e camiseta que vestia molhada de bebida.

── Th-eo... onde eu estou? ─ murmurou o loirinho tentando observar o amigo mas sua visão estava tão turva que não tinha certeza.

─̸╌ Ei! você esta na minha casa. Calma, vai ficar tudo bem, ok? ─ O maior aproximou-se da cama retirando os sapatos e jaqueta de couro preta.

── Tá bom. ─ diz baixinho, esticou seu corpo na cama fofa do maior. ele estava tão cansado que poderia dormir em questão de segundos.

Um sorriso brotou no rosto do Raeken quando Liam começou a se agarrar nas cobertas. era fofo aos olhos do mais alto.

── Ei Theo. ─ Liam voltou a murmurar de olhos fechados; estão pesados demais.

─̸╌ Hm? ─ colocou os sapatos em baixo da cama antes de olhar para seu amigo.

── Vo-você pode deitar comigo? ─ o baixinho abriu seus olhos minimamente; observou o rosto dele com a baixa claridade e notou o desenho do sorriso.

─̸╌ Claro. ─ O Raeken sorria. Segurou a borda da camiseta branca e puxou para cima antes de deitar. Agarrou a coberta e se cobriu com Liam por causa do frio que fazia naquela noite. Ambos estão de frente um pro outro; a imagem de um Liam sonolento entra em sua cabeça. o loiro estava realmente exausto já que no mesmo minuto dormiu. ─ Boa noite, Dunbar. ─ o moreno sussurra tão baixo que sua voz saio ainda mais rouca, e rígida. ele não parava de olhar a face serena do rapaz em sua frente.

· continua no próximo capítulo ·

✧֗🌻໋۫୭

﴾ ─ NOTAS DO AUTOR ﴿

¹ vote, ² comente, ³ compartilhe.
voltei com mais uma atualização; o que estão achando dessa nova reescrita? não mudou lá muita coisa, porém, eu acho que esta melhorada! espero que gostem! em breve vou postar novos capítulos. amo cada um de vocês! ♡

↶ Publicação; 08\11\2017
↶ Atualização; O9\O8\2O2O

LOVE ME? 𑁍̸⤹ 𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt